Gillette lança primeiro clube de assinatura de lâminas Gillette da América Latina

Plataforma de recompra que permite aos usuários a chance de planejar a frequência de recebimento de lâminas de barbear em suas casas.

Plataforma de recompra que permite aos usuários a chance de planejar a frequência de recebimento de lâminas de barbear em suas casas.

Gillette, marca da P&G líder no mercado de lâminas no mundo, lança o Gillette Refil Club, uma inovação na forma de recompra para os consumidores que priorizam facilidade e conveniência. A plataforma, que é o primeiro clube de assinaturas de lâminas Gillette da América latina, está iniciando em parceria com a Home Refill, em São Paulo.

Os consumidores da marca terão agora a oportunidade de planejar a compra de aparelhos de barbear, garantindo facilidade e conveniência para estarem sempre com o seu barbear em dia – independente da frequência. “A plataforma chega para atender a demanda de clubes de assinatura na categoria de lâminas de barbear e representa um novo modelo de negócio para Gillette e busca oferecer praticidade”, comenta Juliana Moretti, diretora da marca no Brasil. “O canal digital é o modelo onde estão os jovens, um público interessante para a P&G, e acreditamos que esse sistema vai atraí-los para nossos produtos”, reforça a executiva.

Com o Gillette Club, o consumidor pode escolher entre os pacotes de Gillette Prestobarba 3, Gillette Mach3 ou Gillette Fusion ProShield – sem a necessidade de pagamento de frete. Ao efetuar o primeiro pedido, a plataforma dá ao usuário a chance de planejar a sua recompra para o tempo que lhe for conveniente, sendo lembrado pelo sistema com antecedência para avaliar se quer ou não seguir com a compra.

Além dos preços atrativos para as três linhas de produto, com cada barba podendo custar a partir de 39 centavos, a marca planeja oferecer experiências exclusivas para estreitar o relacionamento com os usuários da plataforma, seja através de descontos em outras categorias, sorteio de brindes ou experiências especiais oferecidas por Gillette.

Para o lançamento a Gillette está oferendo como brinde uma espuma de barbear com qualquer um dos pacotes e também um aparelho novinho ao comprar o pacote de Mach 3 ou o de Proshield. 

Confira os preços dos pacotes oferecidos no Gillette Refil Club:

Gillette Prestobarba 3 (com quatro cargas extras): R$15,99 (R$0,39 por barba)

Gillette Mach3 (com duas cargas extras): R$20,59 (R$0,69 por barba)

Gillette Fusion ProShield (com duas cargas extras): R$35,29 (R$1,18 por barba)

SERVIÇO:

Para conhecer a plataforma, acesse: www.gilletteclub.com.br

Site Gillette: www.gillette.com

Site P&G: www.pg.com

Deixe um comentário