Fundo de Conservação do SeaWorld faz doação milionária para ajudar a salvar peixes-boi no mundo

Todas as regiões geográficas onde os peixes-boi habitam serão apoiadas, incluindo a Amazônia brasileira e Camarões, na África; A estratégia inicial também abrange os lobos-marinhos-de-Guadalupe, no México.

O investimento é parte da estratégia criada para gerar um efeito mais amplo na proteção de espécies vulneráveis.

O SeaWorld Conservation Fund anunciou a doação de mais de U$1 milhão nos próximos quatro anos para a preservação de peixes-boi e lobos-marinhos-de-Guadalupe. O investimento inicial abrange três organizações e apoiará atividades de restauração de habitat, resgate, reabilitação, monitoramento e conscientização sobre peixes-boi no mundo todo, incluindo no Brasil e na África, além de contagem e rastreamento de lobos-marinhos-de-Guadalupe no México, ameaçados de extinção.

O investimento é parte de uma nova estratégia criada para gerar um efeito mais amplo na proteção de espécies vulneráveis. “Acreditamos que ao dedicar esforços a determinadas espécies e investigar áreas específicas de conservação, nós podemos ter um impacto maior na proteção desses animais e de suas próximas gerações,” disse Dr. Chris Dold, presidente do Fundo de Conservação do SeaWorld e Chefe de Operações Zoológicas do SeaWorld Parks.

Nos próximos anos, o Fundo irá trabalhar lado a lado com essas organizações, além de realizar o trabalho de resgate, reabilitação e soltura com equipe própria em seus parques. “Preservar espécies requer um esforço coletivo e temos muito orgulho de poder oferecer apoio financeiro a diversas organizações focadas em resgate e reabilitação animal, educação para conservação, preservação de habitats e pesquisa em todo o mundo”, complementa Dold.

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!

O público pode participar e ajudar futuros projetos de conservação da vida selvagem por meio de doações para Fundo de Conservação do SeaWorld nos parques ou online.

#FundoDeConservacaoDoSeaWorld #SeaWorld #Doacao #PeixeBoi @seaworld @peixeboi @doacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*