Fotosense facial FPS 70 garante efeito mate e alta proteção contra raios UV, luz azul e poluição

Com cor universal, gel-creme facial FPS 70 extrasseco, da Pharmapele, evita fotoenvelhecimento precoce, garante pele protegida, hidratada e sem brilho.

A Pharmapele lança Fotosense Facial FPS 70, um produto que garante alta proteção contra os raios UVA e UVB, pois é formulado com filtros solares modernos que abrangem uma ampla e diferenciada faixa de proteção solar, evitando danos dos raios UV, que podem causar manchas, envelhecimento precoce e até câncer de pele, explica Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele.

De acordo com a diretora, o protetor gel-creme extrasseco da Pharmapele é formulado para uso diário e proporciona alta proteção contra os raios UVA (PPD 29) e UVB (FPS 70). “Esse produto possui uma proteção diferencial contra os raios UVA (na faixa do UVA II), que são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento, graças à presença de um filtro solar inovador, aprovado na União Europeia e recém lançado no Brasil: o Tinosorb A2B”, explica Luisa. O produto ainda auxilia contra os danos da luz azul proveniente de dispositivos eletrônicos (que possuem LEDs). “Esse tipo de luz acelera o processo de oxidação e favorece o aparecimento de manchas, principalmente em pacientes com pré-disposição”, afirma.

Com cor universal, o fotoprotetor uniformiza a tonalidade da pele e garante efeito mate prolongado, com sofisticado toque seco e aveludado. “O produto foi desenvolvido e pensado especialmente para a pele brasileira, que é tipicamente mista e oleosa. Sua moderna formulação contém uma combinação exclusiva de micropartículas que absorvem a oleosidade”, completa a farmacêutica.

Fotosense Facial FPS 70 ainda traz mais duas vantagens: é rico em Vitamina E e possui proteção antipoluição. “A Vitamina E é um antioxidante natural, que potencializa a proteção solar e auxilia no combate aos radicais livres, prevenindo os danos do fotoenvelhecimento e conferindo hidratação e aspecto saudável à pele; no caso da proteção antipoluição, o produto age como um escudo, blindando a pele de poluentes, que formam radicais livres e destroem colágeno”, explica. Com secagem rápida e fácil de espalhar, o produto é dermatologicamente testado, resistente à água, livre de parabenos e fragrância e não comedogênico.

Modo de usar – O produto deve ser usado de manhã, após a limpeza e hidratação da pele, com reaplicação a cada quatro horas em ambientes fechados e a cada duas horas se a exposição for direta.

#Pharmapele

Deixe um comentário