Forest Amazônia é a nova fragrância masculina da Água de Cheiro

Beleza da floresta brasileira inspira nova fragrância masculina da marca. Divulgação/Água de Cheiro

Árvores imponentes, o verde refrescante das folhas, a atmosfera acolhedora e, ao mesmo tempo, misteriosa das florestas brasileiras inspiraram o novo Forest Amazônia , da Água de Cheiro, pioneira em franquias de beleza e perfumaria . A fragrância homenageia os homens ousados, aventureiros e que estão sempre prontos para enfrentar novos desafios.

Integrante da família olfativa Amadeirada, seu blend é baseado em notas de madeiras nobres da perfumaria, como musk, cedro e sândalo. E para completar essa combinação poderosa, trazendo toques cítricos, verdes e encorpados, o perfume conta com notas de Artemísia, bergamota, manjericão, folhas verdes, cravo, Patchouli, couro, musgo de carvalho e vetiver.

A embalagem quadrada e de vidro transparente, que deixa aparecer o líquido em tom ambarado, simulando o tronco das árvores, completa essa atmosfera. Além disso, toda a tipografia do logo da nova fragrância celebra a Amazônia, o tesouro nacional.

“Como uma empresa brasileira, buscamos traduzir no Forest Amazônia toda a imponência e complexidade da floresta brasileira, homenageando essa preciosidade que temos aqui no Brasil. Além disso, unimos sofisticação e ousadia nessa nova fragrância masculina e estamos felizes com o resultado. O Forest Amazônia tem tudo para ser um sucesso”, comenta Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

O novo Forest Amazônia já está disponível em todas as lojas físicas, e-commerce e catálogo digital da Água de Cheiro, por R﹩89,90, na volumetria de 90ml.

Serviço:

Forest Amazônia (90ml) – R﹩89,90

Família Olfativa Amadeirada

Nota de saída: Artemísia, Bergamota, Manjericão e Folhas Verdes
Nota de corpo: Cravo, Cedro, Sândalo e Patchouli
Nota de fundo: Musk, Couro, Vetiver e Musgo de Carvalho
Descrição Olfativa: Amadeirada, Cítrica, Aromática, Verde, Couro, Musk

#ForestAmazonia
#AguadeCheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*