Vem aí a super Festa di Natale no Eataly

A tradicional festa do maior centro gastronômico italiano acontece em dezembro.

O Eataly já está em clima de Natal e, como segue a tradição, na noite de 13 de dezembro acontece a terceira edição da grande Festa di Natale. O evento conta com a presença de grandes restaurantes e chefs de São Paulo com pratos especiais, comidinhas e bebidas a vontade, além de música ao vivo e pista de dança para agitar os convidados.

O restaurante Mare Pesce e Vino, especializado em frutos do mar e crudos, recebe o chef Tsuyoshi Murakami que fará os pratos Maguro Truffle Onsen Tamago (Sashimi de Atum em Design de Spaghetti, Ovo perfeito orgânico e trufado, Ponzu, Shisso e Flocos crocante de Katsuobushi); Ebi Missô Spicy Steak (Camarão de alto mar grelhado com missô picante e Yuzu) e o chef da casa, José Barattino, fará Peixe frito na pastela e chutney de manga e Polvo com couscous e romã. O restaurante que tem a carne como carro-chefe, o Bistecca, recebe um dos mais conceituados restaurantes da cidade, o Rubaiyat, que fará dois pratos especiais para a festa: Arroz de Costelão e Tirita de Picanha da Fazenda Rubaiyat com farofa da casa. Já o chef Luiz Filipe do Evvai invade o La Pasta, do Eataly, com receitas como o Tortelli de Galinha D’Angola assada com Fonduta de Taleggio, mollica e tomate confit e Rigatoni com Ragu bianco de Cotechino e Lentilha. Os pratos Ravioli de verdure com manteiga noisette, espinafre, uva passa e pinoles e Penne com bacalhau e pangrattato são as escolhas do chef do Eataly.

Além dos pratos feitos pela chef executiva do Eataly, Lígia Karazawa - Crostini de linguiça calabresa acebolada e Pancetta crocante com limão siciliano - o restaurante Radici por Brace ainda recebe o Guarita Bar. O agitado bar da cidade chega com uma carta especial de coquetéis e seus conhecidos petiscos: Bolovo, Mini Hambúrguer e Coxinha de Rabada.

O Rossopomodoro convida as melhores pizzarias de São Paulo para participar desta grande comemoração. Nomes como 1900, Leggera e Speranza marcam presença com suas pizzas de sabores clássicos.

Para beber, o Guarita terá seus famosos drinks assinados pelo Jean Ponce. Os vinhos italianos também estão garantidos para a festa, assim como os espumantes Ferrari, as Cervejas Paulistânia e o clássico bar de drinks da Campari, com o Spritz. A festa toma conta dos dois últimos andares do Eataly e a música fica por conta da banda Sal Vincent e da Festa Pilantragi que agita a pista de dança.

O valor do convite por pessoa é de R$195 e já pode ser adquirido pelo site www.foodpass.com.br/eataly.

Eataly

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1.489, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3279-3300

www.eataly.com.br

#FestadiNatale #Eataly #LígiaKarazawa

Deixe um comentário