Fazenda em Serra Negra faz evento para ver a Superlua

 

Evento será realizado nos dias 12 e 13 de agosto e terá telescópio computadorizado para observação da lua cheia e das constelações.

A Fazenda Chapadão, localizada em Serra Negra (SP), idealizou o primeiro Festival da Lua Cheia.
Foto: divulgação.

Quem não resiste a admirar a beleza do céu durante a noite terá uma oportunidade única para ver cenas inesquecíveis da lua cheia. Visando promover eventos que conectem as pessoas com a natureza, a Fazenda Chapadão, localizada em Serra Negra (SP), idealizou o primeiro Festival da Lua Cheia. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, a partir das 17h, e vai dar a chance dos participantes observarem com o auxílio de um telescópio computadorizado Nextar a “Lua de Esturjão”, que será a terceira e a última Superlua deste ano, segundo informações da NASA.

“A vontade de levar a experiência única para as pessoas admirarem o céu da Fazenda por meio de um telescópio, nos motivou a criar o Festival”, explica Denis Guedes, gerente da Fazenda.

Além da observação, a noite contará com atração musical, fogueira e muita comida e bebida, à disposição dos participantes no mais novo espaço da Fazenda, o Ganesha Lounge. O ambiente, que foi elaborado para dar maior comodidade aos visitantes, fica no topo do Monte Ganesha, a mil metros de altitude, com uma vista incrível para as Montanhas de Serra Negra.

“Nossa expectativa é reunir pessoas e permitir que elas conectem-se com a natureza e o universo em um ambiente acolhedor e com uma boa música”, diz Vivian Azevedo, sócia e idealizadora do projeto.

Os ingressos, que não incluem consumação, estão sendo vendidos por R$20,00 no www.sympla.com.br, sendo que os dez primeiros serão cortesias. Os hóspedes da Pousada Villa Tropea não pagam ingresso e o estacionamento será gratuito para todo o público.

#FazendaChapadao
#NASA
#Nextar
#FestivaldaLuaCheia
#PousadaVillaTropea
#GaneshaLounge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*