Enjoei estreia campanha do Dia das Mães com dezenas de itens pessoais à venda  

Flor Gil e Chica Capeto, disponibilizam junto com suas mães cerca de 210 peças, a partir de terça-feira (09/05).

Em comemoração ao Dia das Mães, o Enjoei acaba de anunciar uma campanha inédita. A partir de 11/05, Bela Gil e sua filha Flor Gil colocarão mais de 80 itens pessoais à venda na plataforma. Serão peças que fizeram parte da história da família e que compuseram seus closets por meses e anos. Além delas, um dos principais nomes da moda brasileira Isabela Capeto lançará sua lojinha no dia 09/05 ao lado de sua filha, a também estilista Chica Capeto, que vende no Enjoei desde 2021.

Ao todo, haverá cerca de 210 itens disponíveis à venda, com opções variadas de roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Será possível encontrar algumas das marcas mais buscadas e desejadas do momento, como Farm, Isabela Capeto, Nike, Gucci, Cèline, Flavia Aranha, Aluf, Insecta e Schutz. Uma oportunidade imperdível para os fãs adquirirem algum item das artistas.

“”É com muita alegria que anunciamos uma campanha que valoriza a história de mães e filhas tão inspiradoras, artistas, mulheres que fazem história por meio de seus trabalhos. A Bela Gil, por exemplo, já vendeu mais de 120 peças no Enjoei. Tudo o que ela traz para a lojinha, esgota rápido. Sabemos que as quatro farão muito sucesso entre os fãs”, afirma Lud Brait, gerente de projetos especiais do Enjoei.

SERVIÇO:

Os interessados poderão acessar as lojinhas da FloraBela a partir do dia 11/05, às 11h. Já as lojinhas da Isabela e Chica estão disponíveis a partir do dia 09/05, às 11h.

#CampanhaDiaDasMaesEnjoei #CampanhaDiadasMaes #Enjoei #BelaGil #FlorGil #IsabelaCapeto #ChicaCapeto #DiaDasMaes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*