Edições de feiras internacionais de turismo são adiadas ou canceladas

Os eventos são a IMEX Frankfurt, WTM Africa, ITB India, ATM Arabian Travel Market e TRAVEL & ADVENTURE SHOW San Francisco.

A Embratur informa o cancelamento de alguns eventos devido aos avanços dos casos de coronavírus (COVID-19). Foto: Nucleo Operativo Protezione Civile

A Embratur informa que a organizadora da feira IMEX Frankfurt 2020 divulgou uma nota oficial no site da feira sobre o cancelamento do evento, devido aos avanços dos casos de coronavírus (COVID-19).

Além disso, a ATM Arabian Travel Market 2020, em Dubai, foi adiada para 28 de junho a 1º de julho deste ano e TRAVEL & ADVENTURE SHOW San Francisco 2020, nos Estados Unidos, foi adiada pela organizadora ainda sem data definida.

Houve também o adiamento da ITB India 2020 (India Travel Market). O evento na Índia seria realizado de 15 a 17 de abril de 2020 e passou para 7 a 9 de abril de 2021, conforme publicação no site oficial da feira. A Embratur informa, ainda, que não participará da WTM Africa 2020, que será promovida dias 7 e 8 de abril deste ano. O motivo é em decorrência da baixa adesão de coexpositores no evento.

As inscrições já efetuadas nestas feiras serão canceladas no sistema da Embratur (SCIE), não havendo ônus direto aos coexpositores já inscritos. Um novo edital de chamamento público será publicado oportunamente convocando os interessados em participar dos eventos que foram adiados.

#IMEX  #COVID19 #ATM #Embratur #WTM #SCIE #TRAVELEADVENTURESHOW #ITBIndia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*