Dia dos Pais: Elias Figueroa em bate-papos virtuais com degustação de vinho e convidados

O ex-jogador e atual empresário promoverá encontro informal e intimista, possibilitando essa conexão através do vinho entre o ídolo e seus maiores fãs.

Figueroa ao apresentar o rótulo Don Elias Edición Limitada 2014.
Foto: Divulgação

Integrante da Seleção FIFA Conmebol De Todos os Tempos e responsável pelo famoso “Gol Iluminado” – que deu título ao Internacional no Brasileirão de 1975 – o ex-jogador Elias Figueroa estreia, nesta sexta-feira (07), uma série de bate-papos virtuais via Zoom.
Foto: Divulgação

No projeto “Conversando com Don Elias”, da importadora Vinhos Novo Chile, o agora empresário do mundo dos vinhos receberá o técnico Paulo Cézar Carpegiani e o ex-futebolista Valdomiro Vaz Franco. Os convidados são os antigos camisa 10 e camisa 7, respectivamente, do famoso Esquadrão Imortal colorado. O evento terá início às 19h (horário de Brasília) com apenas 80 vagas abertas ao público; e o ingresso é o rótulo Don Elias 1975 Edición Limitada 2014, disponível através de distribuidores autorizados.

“Uma frase célebre de Figueroa é ‘a grande área é a minha casa, e aí entra quem eu quiser’. Esta iniciativa é um convite genuíno para que os apaixonados por futebol entrem em seu universo. Nossa ideia é promover um encontro informal e ainda assim intimista, possibilitando essa conexão através do vinho entre os ídolos e seus maiores fãs. Um mega presente para ser dado neste Dia dos Pais, ou algo para dar a si mesmo”, comenta David Giacomini, proprietário e curador da Importadora Vinhos Novo Chile.

Vendido em garrafas Magnum de 1.500 ml e entregues em caixa de madeira especial, o vinho Don Elias 1975 Edición Limitada 2014 é um assemblage das uvas Cabernet Sauvignon, Syrah, Carménère e Petit Verdot, com passagem de 12 meses em barricas de carvalho francês. Foram feitas somente 1975 garrafas, numeradas à mão, de uvas colhidas no Vale do Maipo – região de grandes tintos chilenos.

“O vinho corre no sangue do chileno e sempre foi um sonho do meu pai, Gonzalo, produzir um vinho premium. E hoje, nesta etapa da minha vida, é uma grande alegria poder liderar nossa empresa familiar e oferecer este vinho único, que é uma verdadeira ode ao momento mais importante da minha carreira. Colocamos neste rótulo, que considero um vinho iluminado, a mesma força, perseverança e paixão do povo colorado, que sempre me acompanhou na minha história”, conta Don Elias Figueroa.

O Don Elias 1975 Edición Limitada 2014 Magnum 1500 ml, em caixa de madeira especial, custa R$ 345. Para mais informações, acesse https://dagirafa.com.br/produto/don-elias-1975-mais-zoom/ ou envie um email para [email protected].

#FIFA #DonElias1975EdicionLimitada2014 #Conmebol #VinhosNovoChile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*