Derm Deep C traz Vitamina C encapsulada em Silício para garantir maior penetração e eficácia na pele

Formulado com Niacinamida e Vitamina C encapsulada em Sílicio Orgânico biocompatível, Derm Deep C, da Be Belle, é capaz de penetrar profundamente na pele para conferir ação hidratante, antioxidante, clareadora, preenchedora, protetora e rejuvenescedora.

Derm Deep C é capaz de fazer com que os ativos penetrem profundamente na pele.

A Vitamina C é um dos ativos mais populares entre os aficionados por beleza devido ao seu alto poder antioxidante, ajudando assim a combater a formação e a ação dos radicais livres, moléculas danosas que figuram entre os principais causadores do envelhecimento da pele. No entanto, a Vitamina C é muito suscetível à oxidação causada por fatores como exposição à luz e ao ar, o que pode fazer com que a substância pare de fazer efeito. Então, pensando em uma forma de garantir que a Vitamina C alcance o alvo do tratamento e atue de maneira eficaz, a Be Belle apresenta o Derm Deep C, um sérum clareador, antioxidante e rejuvenescedor formulado com Vitamina C encapsulada em permeadores biocompatíveis de Silício Orgânico. “Dessa forma, o Derm Deep C é capaz de fazer com que os ativos penetrem profundamente na pele, conferindo assim ação hidratante, antioxidante, clareadora, preenchedora, protetora e rejuvenescedora. Além disso, por ser encapsulada em Sílicio Orgânico, a Vitamina C presente no produto não oxida, o que garante eficácia prolongada e resultados mais rápidos”, explica a cosmetóloga Ludmila Bonelli, CEO da Be Belle.

De acordo com a especialista, enquanto o Sílicio Orgânico estimula a produção das fibras de colágeno e elastina para oferecer ação rejuvenescedora e preenchedora, a Vitamina C auxilia na proteção da pele contra os danos causados pelos raios UV, a poluição e radicais livres. “A Vitamina C também age como um inibidor de melanina, pigmento que dá cor à pele, sendo assim um excelente clareador de manchas”, destaca. Indicada para todos os tipos e fototipos de pele, a Vitamina C utilizada no produto ainda é pura, não contendo corantes e, assim, possuindo uma coloração esbranquiçada natural. “A ação do Derm Deep C também é potencializada pela presença de Niacinamida em sua composição, uma vitamina essencial do complexo B capaz de fortalecer a barreira da pele para reduzir o ressecamento, combater os sinais do envelhecimento, melhorar a textura, amenizar a aparência de manchas e diminuir a inflamação”, diz a CEO da Be Belle.

Então, por meio da sinergia entre os ativos, o Derm Deep C é capaz de reduzir a degradação do colágeno enquanto estimula sua produção, proteger a pele contra agressões externas, combater a ação dos radicais livres, reduzir manchas, linhas finas e poros dilatados e melhorar a tonalidade, luminosidade e textura da pele para promover um tratamento global do tecido cutâneo. “Livre de parabenos e glúten, o Derm Deep C foi dermatologicamente e clinicamente testado, mostrando, após 28 dias de uso, ser capaz de clarear em 90% as manchas já existentes e tornar o tom da pele 93,3% mais uniforme”, afirma Ludmila Bonelli. Quanto ao modo de uso, a cosmetóloga explica que devem ser aplicadas 3 gotas do produto sobre o rosto previamente limpo e seco, espalhando-o com movimentos leves e circulares até completa absorção. “Podendo ser utilizado também na pele corporal, o Derm Deep C deve ser aplicado duas vezes por dia: pela manhã antes do protetor solar, e também à noite”, finaliza.

SERVIÇO:

A Be Belle 

Site: www.bebellecosmeticos.com / SAC: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*