Crianças revelam criatividade na mostra Sabores da Natureza

Exposição em estações das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda revela o resultado estético de uma grande brincadeira: construir pratos de “comida de faz de conta”.

Brincadeira de imaginar: comidinha criada pelas crianças.

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, traz a criatividade infantil para alegrar os passageiros que circularem pelas estações João Dias e Jardim Silveira. A exposição Sabores da Natureza conta com 20 painéis com fotografias que revelam o resultado de uma grande brincadeira: usar elementos da natureza para construir “comida de faz de conta”.

A parceira da ViaMobilidade nesse projeto é a Associação de Pais e Mestres EMEI São Paulo e o resultado é de refinado valor estético com “pratos” montados com gravetos, folhas, sementes, flores, terra e água. O uso destes materiais, conhecidos como materiais não-estruturados ou de longo alcance, é essencial para fomentar a criatividade e a imaginação, potencializando a exploração e o surgimento de novas habilidades, tornando a proposta rica em cores, formas, aromas e afeto.

SERVIÇO:

Exposição – Sabores da Natureza

Onde: Estação João Dias da Linha 9-Esmeralda

Quando: até 28 de fevereiro

Onde: Estação Jardim Silveira da Linha 8-Diamante

Quando: de 4 a 31 de março

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*