Conheça Perúgia, na Itália, sem sair de casa!

Baci Perugina disponibiliza vídeo 360° apresentando parte da cidade e da sua fábrica de chocolate.

Baci Perugina disponibiliza vídeo 360° apresentando parte da cidade e da sua fábrica de chocolate.

A Itália é conhecida por sua arte, gastronomia e belezas arquitetônicas. Cidades históricas e centenárias dão ainda mais charme ao país com igrejas, vilas, ruelas e casas que encantam moradores e visitantes.

Com mais de 3 mil anos de história, Perúgia, ao norte de Roma, é uma dessas cidades. Conhecida por sediar o Umbria Jazz Festival, Perúgia abriga também a feira Eurochocolate e inúmeras lojinhas do produto. Além disso, é uma das vilas medievais mais charmosas da Europa, na qual é possível visitar as construções subterrâneas que datam da época dos etruscos.

Para mostrar um pouco desse encanto, Baci Perugina, tradicional marca italiana de chocolates, disponibilizou para seus consumidores e amantes de chocolate um vídeo gravado em 360°, por meio do qual é possível conhecer um pouco de Perúgia e da fabricação do famoso bombom Bacio.

Intitulado “Baci Perugina: uma experiência em vídeo 360°” (clique no link ou veja abaixo), o filme – exibido em inglês – apresenta um tour que começa no coração da cidade, passando pelo centro histórico e por alguns pontos turísticos do local, como a Piazza IV Novembre, até chegar à icônica fábrica, onde o chocolate Baci Perugina foi criado em 1922. O espectador poderá assistir de diferentes pontos de vista as belezas de Perúgia e maravilhar-se com a produção de um dos mais tradicionais chocolates italianos.

Deixe um comentário