Conexão entre mães e filhos é a inspiração para campanha da Privalia

Campanha do Dia das Mães destaca a importância dos canais digitais como um aliado para manter a conexão entre elas e seus filhos.

A campanha visa elevar a questão das redes sociais como uma ferramenta de conexão, que reforça a sinergia que mães e filhos já tem.

Em homenagem a todas as mães do país, a Privalia, Flash Sale e outlet digital, produz uma campanha especial para a data com foco no que mais importa: a conexão que existe entre mães e filhos. A marca reconhece que essa relação de amor é forte e independe de distância física e tempo. Sob esse conceito central, a ação ainda enaltece o benefício da tecnologia para conectar as famílias que estão fisicamente distantes durante o isolamento social.

Para Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil, o período atual de distanciamento social trouxe novos aprendizados para a empresa. “Aproveitamos nossos canais digitais para fazer companhia aos clientes e estamos produzindo conteúdos especiais para manter viva essa conexão”, diz.

A executiva destaca que estruturar a comunicação para uma das datas comemorativas mais importantes no calendário anual também foi um desafio. “Sabemos que neste período as pessoas seguem buscando se conectar com seus entes queridos e o digital é o meio mais seguro e indicado. Por isso essa campanha que traduz genuinamente o valor ainda mais presente da tecnologia enquanto estamos em casa, e seu papel como protagonista para reforçar a conexão que já existe naturalmente entre mães e filhos”, complementa Luciana. A tecnologia também tem papel fundamental para ajudar que a homenagem às mães aconteça independente da proximidade física, já que o consumidor pode escolher que o presente seja entregue diretamente na casa de sua mãe.

Parte da estratégia de comunicação para a data inclui uma série de bate-papos no perfil @privalia_br, no Instagram, sob comando da colunista da revista Vogue e mãe Ju Ferraz. Durante as lives, a influenciadora conversará com convidadas especiais sobre essa conexão entre mães e filhos, maternidade, moda e a adaptação no estilo de vida das mães ao momento de isolamento social.

Segundo Luciana, proporcionar essas discussões aos consumidores da marca também reforça a campanha #FicaEmCasa, promovida pela Privalia, que incentiva seus clientes e seguidores nas redes sociais a permanecerem em casa, seguros, e tendo a companhia da marca que se dedica para disponibilizar conteúdos qualificados e produzidos especialmente para esse momento em seus canais de contato com o público.

A campanha tem como conceito o mote “Privalia e você, juntos no dia das mães: conectando histórias e pessoas”, com elementos comumente vistos em redes sociais nas peças publicitárias da nova ação. O intuito é elevar a questão das redes sociais como uma ferramenta de conexão, que reforça a sinergia que mães e filhos já tem, mesmo com a distância física neste momento.

A marca ainda preparou algumas outras surpresas para que os clientes possam presentear suas mães aproveitando alguns benefícios como frete grátis em campanhas selecionadas, parcelamento em 10x e descontos extra em algumas campanhas. Além disso, marcas como Acostamento, Tess, Les postiche – que estão pela primeira vez na plataforma – Hering, Colcci e Sommer, Guess, Calvin Klein Jeans, Dudalina, Capodarte, Lança Perfume, Levi’s, Canal, Morena Rosa, Osklen, Versace, Triton e Coca-Cola e muitas outras, estarão disponíveis no app e site da Privalia com campanhas especiais para a data.

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