Com vendas aceleradas, Haribo anuncia vagas para fábrica em Bauru

Expansão de fábrica e geração de empregos para suprir demanda, marca líder no ranking mundial na categoria de balas de gelatina, marshmallow e regaliz prevê aumento no número de vendas para os próximos meses.
A fábrica da Haribo funciona desde 2016 no Brasil e abastace não apenas o território nacional.

Acompanhando o crescimento do mercado no setor de balas de gelatina, a Haribo segue investindo na expansão de sua fábrica , que está localizada em Bauru, município mais populoso do centro-oeste paulista, interior de São Paulo.

Com 24.822m² de área total e 12.539m² de área construida, a fábrica funciona desde 2016 no Brasil e abastace não apenas o território nacional, como os EUA. Tem capacidade para produção de mais de 10 mil toneladas por ano e é a primeira e única fábrica da empresa instalada fora do continente europeu, detalhe que demonstra não apenas a qualidade da produção brasileira como o potencial bauruense de atrair aplicação de capital, seja ele nacional ou estrangeiro.

Estabelecida em 1920, na Alemanha, a centenária Haribo é mundialmente famosa por criar os “Ursinhos de Ouro”, balas de gelatina em formato de ursos com sabores frutais extremamente saborosos, um clássico da marca até os dias atuais.

Essa expansão inclui aumento de vagas para profissionais da área industrial, operadores de produção e operadores de embalagem e eletromecânicos. Atualmente, a fábrica possui cerca de 300 funcionários e essa expansão é fundamental para o crescimento da Haribo, visto que o mercado brasileiro movimentou aproximadamente 7 mil toneladas de balas de gelatina em 2020 e cresceu 16% no primeiro trimestre deste ano, de acordo com dados Nielsen.

Expansão da empresa prevê aumento para profissionais da área industrial.

Alinhada com os valores da marca, como independência, foco, confiança, pragmatismo, qualidade acima de tudo e alegria infantil, a expectativa da Haribo é a de encontrar profissionais para agregar ainda mais ao mundo doce e colorido da marca, que sejam comprometidos e com muito entusiasmo, compartilhando das missões e ideais da empresa de proporcionar momentos de felicidade aos consumidores da marca.

Vale ressaltar que a produção da marca alemã está a todo vapor aqui no Brasil, com o anúncio de uma linha exclusiva de balas de gelatinacom novos formatos e sabores, inspirada nas tradicionais marcas Barbie e Hot Wheels. Este é o primeiro licenciamento da marca exclusivo no Brasil e já estão chamando a atenção do público por seus novos formatos e sabores diferenciados no mercado, de acordo com tendências mundiais da categoria e do segmento. A Haribo acredita que essa parceria com a Mattel promete trazer grande visibilidade e alavancar as vendas principalmente para o Dia das Crianças.

O sabor milkshake traz como diferencial sua cremosidade, sucesso absoluto na Europa; cereja tem um leve frescor e toque ácido; já o nostálgico “blue ice” voltou e promete o resgate daquele “gostinho de infância”. Claro, todas estas novidades incluem também o famoso mix de frutas; porém, em formatos novos e atrativos. Com isso, a Haribo espera um crescimento anual de 40% ante 2020 e considera a inovação um importante pilar para alcançar estes números.

SERVIÇO:

Informações sobre as vagas e envio de currículo: [email protected]

#VagasNaHaribo #VagasDeTrabalho #AberturaDeVagas #Haribo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*