Com sorteios e prêmios instantâneos, Nestlé lança promoção “Renove Seus Sonhos”

 

A cada cadastro de consumidor, Nestlé fará uma doação a cooperativas de reciclagem, ajudando iniciativas de circularidade com impacto social positivo para catadores de recicláveis.

Nova promoção da Nestlé com campanha estrelada por Gaby Amarantos.

A Nestlé lançou a promoção “Renove Seus Sonhos”, com prêmios instantâneos e sorteios de R$ 40 mil todo dia até 15 de março. A campanha, estrelada por Gaby Amarantos, convida os brasileiros a voltarem a sonhar nesse início de ano. Para concorrer, basta comprar pelo menos dois produtos Nestlé diferentes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Ao todo, os prêmios somam mais de R$ 3 milhões.

Além das premiações em dinheiro para os consumidores, a Nestlé se compromete a fazer uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção, reforçando assim seu compromisso com ações concretas para os catadores de materiais reciclados pelo Brasil. Pela primeira vez, todos os materiais de PDV da ação contêm produtos reciclados, o que se tornará uma constante nas ativações da Companhia.

Com a promoção corporativa, a Nestlé tem a oportunidade de ajudar o brasileiro e também incentivar iniciativas de circularidade com impacto social positivo para catadores de recicláveis. As iniciativas integram a jornada da companhia para promover o avanço dos sistemas alimentares regenerativos em grande escala em todo o mundo, como parte de seu propósito e de sua estratégia de criação de valor compartilhado. “A Nestlé está em uma jornada para regeneração que visa proteger, renovar e restaurar nossos ecossistemas, comunidades e planeta. Um dos pilares de nossa atuação é a questão da circularidade, evoluindo em embalagens com menor impacto ambiental e em parcerias com cooperativas e catadores de recicláveis, criando valor para essa cadeia. O conceito dessa nova promoção, conciliando a renovação dos sonhos nesse momento de início de ano com uma preocupação socioambiental, reflete o quanto estamos empenhados em transformar a realidade e contribuir para um futuro mais saudável e sustentável para as pessoas e o planeta, junto com toda a sociedade”, diz Barbara Sapunar, Head de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé Brasil.

A campanha, criada pela WMcCann com propósito vinculado à sustentabilidade, conta com filmes para TV, radio e mídia digital, com Gaby Amarantos cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca de Nestlé, um inspiracional da campanha. A canção fala sobre como é possível ajudar uns aos outros e encontrar um lugar seguro e carinhoso na outra pessoa. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action, criando um universo lúdico.

Mecânica da Promoção

Para concorrer aos prêmios, basta comprar dois produtos diferentes Nestlé nas redes participantes da promoção. A participação vale para diversas marcas da Companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros*. Os cupons podem ser cadastrados entre 04 de janeiro e 15 de março pelo site da promoção.

*Serão promovidos todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa e cafeteiras Dolce Gusto. Não participam também desta ação as fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes produzidas pela Nestlé: NAN Comfor 1, NAN Comfor 2, NAN Comfor 3, NAN Supreme 1, NAN Supreme 2, NAN Espessar, NAN H.A., NAN SL, NAN Soja, NAN Sensitive, Pré NAN, NAN Althéra, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Espessar, Alfamino, Alfaré e FM85 (fórmula de nutrientes).

#Nestle
#WMcCann
#Ninho
#Nescau
# Nesfit
#LeiteMoca
#Maggi
#Nescafe

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*