Com mais flexibilidade de escolha, POPEYES lança promoção de r$ 13,90 e permite combinação dos diferentes tipos de frango da rede

Cliente pode optar entre sanduíches, pedaços e filés marinados por 12 horas e crocantes por preço reduzido.

Única rede com filé 100% peito de frango, a marca é famosa ainda pelo empanamento manual.

Conhecido por seu frango marinado em especiarias por 12 horas, POPEYES lança promoção que permite que o consumidor escolha dois produtos pelo preço superacessível de R$ 13,90. Por esse valor, o cliente continua consumindo produtos de qualidade com um ótimo custo-benefício.

O diferencial da promoção de Popeyes está na combinação: pode-se optar por experimentar tanto dois sanduíches quanto trocar um deles por três filés ou dois pedaços de frango frito, nos temperos suave ou vibrante. A combinação de produtos é decisão do cliente!

Única rede com filé 100% peito de frango, a marca é famosa ainda pelo empanamento manual, o que proporciona crocância e frescor para o frango servido no menu. O sabor pode ser conferido nos sanduíches da promoção, Louisiana Soul, Crispy Nola e Double Cheddar. O mais recente lançamento de Popeyes, o Bacon Vibrante, também participa da oferta.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do BK Brasil, que opera a marca Popeyes no País, a promoção da rede é exclusiva. “Como nosso portfólio de produtos é diferenciado, oferecemos a possibilidade original de o cliente combinar o nosso frango frito em diferentes opções: filés, pedaços ou sanduíches. Cada vez mais percebemos que ter flexibilidade de escolha é um diferencial chave para o consumidor”, destaca.

A promoção de 2 por R$ 13,90 está disponível nas 41 lojas físicas da rede na capital e no interior de São Paulo.

A campanha, criada pela Fbiz, será divulgada nas redes sociais de Popeyes, em rádio e mídia OOH.

#POPEYES #BKBrasil #Fbiz #LouisianaSoul #CrispyNola #DoubleCheddar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*