Com decoração moderna e pegada “intagrameável”, pub faz sucesso no interior do Paraná

O Mr. Hoppy vem chamando a atenção de maringaenses e turistas que visitam a cidade.

Mr. Hoppy Beer & Burger em Maringá, tem um ar moderno, descontraído – uma característica da franquia – e ao menos tempo antigo.

A recém-inaugurada unidade da rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger em Maringá, interior do Paraná, vem chamando a atenção de quem passa pela cidade. O motivo? A decoração. A nova opção de lazer tem um ar moderno, descontraído – uma característica da franquia – e ao menos tempo antigo, com uma decoração inspirada na moda “intagrameável”.

A construção, dos anos 70, traz em sua identidade esses quase 50 anos de história. Os detalhes foram pensados e aplicados pelos próprios sócios – Bruno Caprilhone e Raul Villani -, para que os clientes pudessem aproveitar o ambiente e ainda dar aquela atualizada nas fotos das redes sociais. “Escolhemos a casa por ela ter um charme único, que nos daria possibilidades legais de brincar com a decoração e trazer algo novo e moderno para a cidade” explica Villani.

Um dos ambientes de maior sucesso é o banheiro feminino, o qual foi reformulado para atender ao público sem perder a originalidade da época. Os azulejos, ainda azuis, e uma banheira rosa bebê viraram parada obrigatória para fotos. “Nós olhamos a banheira e achamos tão legal que decidimos não retirar e nem a cobrir; no fim, deu certo, é um sucesso entre as clientes. A receptividade do público tem sido legal, estão sempre elogiando”, avalia.

A escolha do imóvel levou em conta além da história da casa, sua localização. Localizada na Avenida Cerro Azul, nº 78, Zona 02, um dos bairros mais charmosos da cidade, e próxima à catedral, a casa tem 240m² e comporta até 100 clientes sentados. Além da decoração, que foi feita por nós mesmos, ela fica próxima de um dos pontos turísticos mais famosos: a Catedral de Maringá. Nossa ideia é que o pub sirva como uma extensão do parque que tem aqui perto, onde as pessoas podem vir e se divertir”, explica Villani.

#MrHoppyBeerEBurger #Maringa #intagrameavel #BrunoCaprilhone #RaulVillani #CatedraldeMaringa #pub #franquia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*