Coleção especial comemora o centenário da Warner Bros. e os 55 anos da Malwee

 

Com uma moda afetiva e consciente, Malwee resgata seu icônico moletom estampado com os personagens favoritos dos fãs da Warner Bros. com estilo retrô anos 90.

A coleção resgata o famoso logo da Warner Bros. e personagens icônicos dos Looney Tunes.
Foto: divulgação.

Imagine se deparar com uma figura do Pernalonga e dos Looney Tunes no apartamento da famosa série “Friends”? Ou mesmo o Taz vestido de Superman? Essa é a proposta da coleção de 100 anos da Warner Bros., nova parceria entre Malwee e Malwee Kids com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, que também comemora os 55 anos da marca de moda. A coleção resgata o famoso logo da Warner Bros. e personagens icônicos dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz, Papa-léguas, Marvin o Marciano, Lola e o Coyote em modelos icônicos e estampas exclusivas para adultos e crianças.

Com roupas que fazem parte da histórica parceria, os fãs das marcas e dos personagens poderão reviver momentos nostálgicos. A linha de produtos licenciados, com lançamento previsto para 30 de março, traz opções para os consumidores Malwee e Malwee Kids. Adultos e crianças poderão se vestir com peças confortáveis e de estilo retrô, com personagens familiares que fazem parte da história de cada um e, muitas vezes, carregam significados importantes.

Foto: divulgação.

Segundo Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee, essa é uma dupla celebração que reflete o propósito da Malwee e da Malwee Kids: “Criamos soluções descomplicadas de vestir, propondo uma moda sem ansiedade, com roupas para que as pessoas vivam suas histórias com o máximo de potencial e para que as crianças cresçam felizes. Resgatar símbolos e personagens que fizeram e fazem parte da memória afetiva de várias gerações é uma forma de gerar conexão por meio da moda”.

Para os fãs adultos, fazem parte do mix de produtos modelagens confortáveis, como agasalhos e conjuntos de moletom, jaqueta jeans, camisetas e pijamas em cores neutras e com tons mais atuais da paleta de cores, como o verde escuro e marrom. As camisetas ainda contam com efeito ‘tie-dye’ e modelagem soltinha. Já para as crianças, a Malwee Kids apresenta conjuntos de moletom, camisetas de manga curta, blusas e camisetas de manga longa, além de calças e jaquetas jeans. Como matéria-prima, se destacam o moletom 100% algodão (inclusive flanelados), as malhas, meia malha e jeans.

“Um dos grandes objetivos do time foi criar uma coleção que refletisse a sensação da “Malwee gostosa como um abraço”, que está na memória afetiva de tanta gente e é um elemento importante da nossa história. Por isso, a linha foi produzida com 85% de moletom, matéria-prima icônica e sensorial da Malwee”, completa Audrei Russo, Diretora de marcas adulto do Grupo Malwee.

A coleção está disponível desde o dia 30 de março no E-commerce, lojas da rede Aqui Tem Malwee e multimarcas em todo o Brasil

SERVIÇO:

Coleção Comemorativa de 100 Anos da Warner Bros.

Peças Malwee: 41 peças

Peças Malwee Kids: 13 peças

Valor médio: Sugestão de ser a partir de 49,90, mas cada lojista pode praticar seu próprio preço.

#Malwee
#LooneyTunes
#MalweeKids
#WarnerBrosDiscoveryGlobalConsumerProducts
#Warner Bros
#AquiTemMalwee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*