Chega ao Brasil Idebenone Ampoule, um antioxidante quatro vezes mais potente que a Vitamina C

A ampola mais vendida na Coreia do Sul chega ao Brasil pela MedBeauty e apresenta tecnologia única com poderosa ação antioxidante. O novo monoterápico é um verdadeiro tratamento de consultório em casa.

MedBeauty, well tech que tem o compromisso de inspirar a beleza que existe em cada um, traz para o mercado brasileiro o exclusivo Idebenone Ampoule, um produto inovador que possui ação antioxidante quatro vezes mais potente que a vitamina C. O lançamento tem em sua composição o ativo Idebenona, um antioxidante de baixo peso molecular análogo a coenzima Q10, que consegue penetrar até a camada mais profunda da pele, onde neutraliza os radicais livres.

Durante o processo de envelhecimento, temos aumento na produção de radicais livres. Isso é causado por diferentes fatores, como a poluição do ar e processos oxidativos do corpo. Eles podem levar a mudanças no RNA, DNA e nas proteínas, acelerando o envelhecimento.

“Se a gente quiser dar uma diminuída nesse processo, a nossa recomendação é o uso de antioxidante, hidratante e um bom protetor solar. Falando um pouco dos antioxidantes, o que é mais popular é o uso da vitamina C. Já a molécula Idebenona tem poder de antioxidação ainda maior. Associada com o ácido hialurônico, que tem alto poder de hidratação, a vitamina E e os peptídeos, que ajudam a restaurar a nossa barreira cutânea, os ativos otimizam o poder de antioxidação da molécula”, explica Giuliana Miranda, dermatologista speaker da MedBeauty, com estudo em pesquisa na Havard Medical School (EUA).

Produto tem em sua composição o ativo Idebenona, um antioxidante de baixo peso molecular análogo a coenzima Q10.

FÓRMULA LEVE

A Idebenone Ampoule possui fórmula leve e não oleosa que traz mais luminosidade para a pele, prevenindo o envelhecimento precoce, além de proporcionar hidratação, melhorar a textura e ser indicado para todos os tipos de pele. Um estudo¹ comparou o ativo com outras substâncias, como vitamina C, vitamina E e coenzima Q-10 e, após 12 semanas de uso, as pessoas notaram uma redução de 29% das linhas finas e rugas de expressão, além de melhora de 33% no aspecto global da pele.

O produto é um monoterápico, ou seja, é um tratamento completo com performance de consultório. Cada ampola contém, além da Idebenona, outros princípios ativos, como ácido hialurônico, niacinamida, vitamina E, pantenol, peptídeos e extrato de plantas. É recomendado lavar o rosto antes de aplicar, depois usar o tratamento e finalizar com um protetor solar.

Segundo a dra. Cibele Hasmann, speaker da MedBeauty e dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia, umas das coisas mais importantes para o tratamento da pele é manter uma rotina de cuidados diários, mas isso inclui saber os ativos que vão de fato tratar a pele, com indicação para cada pessoa. “Devemos dar atenção ao uso de ativos antioxidantes, porque são eles que vão combater os radicais livres. Entre eles, está a Idebenona, que tem quatro vezes maior potência do que a vitamina C. Então, saiba escolher bem o seu produto e busque a indicação de um dermatologista”, explica.

A Idebenone Ampoule traz ainda a Fresh Technology, uma tecnologia que faz com que o ativo fique puro e fresco durante todo o tratamento. Para manter a molécula de Idebenona estável, a ampola desenvolvida especialmente para esse produto traz na parte de cima o antioxidante e, embaixo, os demais ativos. Por meio de um botão na tampa da embalagem, é feita a liberação do produto que se mistura com os demais princípios.

Dessa forma, a pessoa libera o antioxidante, ampola a ampola, conforme o uso. O recomendado é usar de três a quatro gotas, duas vezes ao dia (manhã e noite). Cada kit contém quatro embalagens que oferecem o tratamento para até três meses.

FATOR DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

A Idebenone Ampoule possui alto fator de proteção ambiental EPF 95. Mas o que isso quer dizer? Assim como o Fator de Proteção Solar (FPS) quantifica a proteção que determinado produto é capaz de oferecer, em termos de tempo de exposição, contra a queimadura solar, se comparado à exposição desprotegida, o Fator de Proteção Ambiental (EPF) é um protocolo desenvolvido por um grupo de pesquisadores com o objetivo de comparar a eficácia da proteção do estresse oxidativo de vários antioxidantes tópicos e classificá-los. Essa classificação é uma escala que mede o poder de um antioxidante na proteção contra fatores ambientais, como estresse, poluição, poeira e até mesmo o tabagismo.

SERVIÇO

A MedBeauty, que tem cinco anos de atuação no mercado de produtos minimamente invasivos e já é conhecida pelos bioestimuladores de fios de PDO e preenchedores de ácido hialurônico, é a única autorizada e com registro da Anvisa para comercialização de Idebenone Ampoule no Brasil. Por isso, a venda é exclusiva no e-commerce da empresa, que foi reestruturado para esse grande lançamento. A interface do site foi aprimorada, ganhando também os depoimentos de autoridades médicas e um blog. Preço: R$ 680,00 – com frete grátis. Mais informações no Link

#IdebenoneAmpoule #AntioxidanteCosmetico #Antioxidante #EnzimaQ10 #Q10 #Skincare #MedBeauty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*