Chef’s no Motel 2024: evento gastronômico tem cardápios assinados por profissionais renomados

Em sua 8ª edição, campanha acontece durante todo o mês de abril e conta com opções de entrada e prato principal que vão incrementar a experiência dos hóspedes.

Cardápios diferenciados e assinados por profissionais renomados marcam mais uma edição do “Chef’s no Motel”, evento gastronômico que acontece em todo o Brasilaté o dia 30 de abril. A ação, promovida pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), em parceria com o Guia de Motéis, e que já está em sua oitava edição, tem o objetivo de divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.

No decorrer do mês, os clientes que escolherem se hospedar em algum dos motéis participantes poderão optar por opções de entrada mais um prato principal a um valor de R$ 79 por pessoa. Alguns motéis participantes da ação, também oferecem sobremesa (neste valor não está incluso a estadia, bebidas ou outras opções do cardápio).

O presidente da ABMotéis, Felipe Martinez, destaca a importância do evento tanto para os empresários do setor quanto para os hóspedes: “O Chef’s no Motel é uma oportunidade ímpar para criar parcerias estratégicas com outros empresários, principalmente do setor gastronômico. Também é uma experiência memorável para os hóspedes desfrutarem de uma atmosfera única, com gastronomia de alto nível e boa hospitalidade”.

Assinado por chefs renomados, o cardápio promocional está disponível de segunda a domingo para todas as categorias de suítes dos motéis participantes. O cliente pode escolher fazer a reserva durante a hospedagem no motel ou por meio do aplicativo Guia de Motéis Go, que está disponível para download no Google Play e Apple Store.

Ao todo já são mais de 50 motéis participantes e estão distribuídos em cidades como São Paulo (e cidades do interior), Porto Alegre, Santa Maria, Florianópolis, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, e Rio de Janeiro.

#ChefsNoMotel2024 #ChefsNoMotel #ABMotéis #ComidaMotel #Motel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*