Chama estreia filme com o melhor jeito para todos chamarem o gás

Em tom bem-humorado, criação da Africa volta com o tom surreal da campanha para mostrar como qualquer pessoa, de qualquer idade, pode aproveitar os benefícios e agilidade do app.

O Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, lança nesta segunda (5) o segundo filme de sua nova campanha publicitária. Assinado com “Não liga, Chama!”, a peça criada pela agência Africa mostra, de maneira divertida, que o melhor jeito de pedir um novo botijão de gás não é ligando ao fornecedor, e sim usando o aplicativo.

O filme intitulado “Mãozinha” chega para explicar que até as pessoas mais velhas, tipicamente avessas à tecnologia, podem aproveitar os benefícios e a facilidade do aplicativo. Nele, uma avó está fazendo uma torta para o seu neto e sua amiga quando o gás acaba. O neto até oferece sua ajuda para pedir o gás, mas a avó é mais rápida e já dá um jeito no problema: ela pega seu celular e, ao invés de ligar, uma “mãozinha” sai de sua orelha e abre o aplicativo Chama. Através de um jeito inusitado e mágico, que não demanda nenhum esforço da avó que está cozinhando, o problema é resolvido rapidamente.

“O segundo filme traz novamente o humor surreal como um ícone para recall de marca. Mas aqui, o mais interessante é usar uma personagem idosa pedindo gás pelo app, mostrando que realmente é muito fácil usar o Chama”, comentam os diretores de Criação. Com veiculação na TV e nas redes sociais de Chama, a peça sucede o filme “Bigode”.

Confira:

#Chama #Africa

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