Carla Prata, Rainha de Bateria da do Tucuruvi,  se apresenta em último ensaio técnico antes do carnaval 

Com look inspirado em Maria Navalha, a apresentadora mais uma vez surpreendeu e brilhou no Sambódromo do Anhembi, neste sábado (04), em São Paulo. (Foto: Diego Nunnes)

apresentadora Carla Prata compareceu neste sábado, dia 04 de fevereiro de 2023, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo para o último desfile técnico da Acadêmicos do Tucuruvi, escola onde é Rainha de Bateria.

Poucos dias antes da maior e mais animada festa brasileira,  Carla Prata contou que tem feito uma alimentação especial, anti-inflamatória, sem glúten e sem lácteos, aliada aos treinos intensos, com alguns exercícios conjugados de musculação.

Extremamente feliz, a bela apostou em um look inspirado em Maria Navalha“Muita gente fala do Zé Pilintra ou Maria Padilha, mas poucos sabem a história dessa malandra que é a Maria Navalha. Além de Maria Navalha ser brasileira, ela é da minha cidade, da Gamboa, zona portuária do Rio. Eu quero trazer um pouco da minha raiz e entrar nessa vibração espiritual que o samba traz em homenagem a todos os malandros e malandras, que são os guias que trabalham para todos aqueles que são marginalizados na sociedade e vivem em ambientes urbanos. E o mais importante o malandro aqui. E o que eu acredito não é aquele que da volta nos outros e sim aquele que ajuda a eliminar energias negativas. E hoje represento ela, que com a sua navalha derruba todo mal por onde passa! Ela é mulher de fé, laroiê”.

Com um body todo trabalhado em strass vermelho e prata, Carla usou um chapéu com detalhes de carta de baralho e rosas para compor o look.

O namorado da estrela, o empresário e designer de jóias baiano Plinio Simões, também esteve presente no local e acompanhou sua amada em cada passo na avenida, houve até beijos entre os intervalos.

A apresentadora do programa “Selfie com Carla Prata”, exibido nacionalmente pela RedeTV!, aos domingos, desfilará no carnaval de 2023 pela Acadêmicos do Tucuruvi, que será a 2ª escola do sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*