Cantores elegem sofá de casa como trono criativo em projeto na internet com músicas para o isolamento social

Simony, Cláudio Lins, Luciana Mello, Jorge Vercillo, Sandra de Sá e Alexandre Pires são alguns nomes que aderiram ao #Somfá, criado por Jair Oliveira, Simoninha e Max Vianna.

Diversos músicos cantam músicas direto do mobiliário de suas residências, para entreter pessoas em época de isolamento. Fotos Max Vianna e Jair Oliveira| divulgação

O sofá de casa é o trono supremo da criação para muitos músicos e compositores ao redor do mundo, fato esse que tende a ser desconhecido pelo grande público. A partir desse conceito, Jair Oliveira, Wilson Simoninha e Max Vianna estreiam o conteúdo musical para internet #Somfá, com produção da S de Samba.

Trata-se de experiência no formato de vídeo em que intérpretes variados elegem versões descontraídas de canções que fazem sentido no mobiliário de suas casas em época de isolamento, mas de união. “É quando inspiração e aconchego iluminam almas para gerar música, sons e alegria para a humanidade”, argumenta Jair.

Para a carismática Simony, o samba-canção do Cartola ‘As Rosas não Falam’ define o seu momento acompanhado da tia Mo no violão. O versátil cantor e ator Cláudio Lins presenteou os apreciadores com versão de ‘Cupido’ de sua autoria. A positividade ganhou a voz de Luciana Mello para o clássico ‘Smile’ de Charlie Chaplin.

Jorge Vercillo, Sandra de Sá, Alexandre Pires, João Suplicy e Renato Teixeira são outros nomes que aderiram ao projeto. #Somfá tem novos conteúdos publicados diariamente no Instagram (@somfasom) e Facebook (/somfasom).

#isolamentosocial #SdeSamba #Somfa #JairOliveira #WilsonSimoninha #MaxVianna #Simony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*