Campanha de presunto Seara destaca relação entre pai e filha e mostra como a comida representa um ato de carinho

Seguindo o conceito #NãoÉsóSobreComida, as versões da nova peça enfatizam a qualidade das relações humanas e reforçam a sua importância.

Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto, que estreou no intervalo das novelas das 18h e das 20h30 da Rede Globo. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte tom emocional.

O novo filme mostra a atenção e cumplicidade existente entre um pai e sua filha que, ao preparar um sanduíche de presunto Seara para que ela leve ao colégio, envia mais um para que compartilhe com alguém querido. A filha só nota a ação do pai na hora em que vai comer, o que destaca todo o apoio paterno. O produto da marca, que é feito 100% com pernil e possui apenas doze calorias por fatia, não é o foco principal da mensagem, deixando o protagonismo para a forma como a comida une pessoas e faz com que compartilhem momentos especiais e inesquecíveis.

A campanha, embalada pela música autoral “É Tudo Que Eu Desejo” e que é composta por peças para TV, OOH e digital, também conta com uma estratégia de divulgação com influenciadores para amplificar a mensagem. Todas as ações no ambiente digital já superam a marca de 65 milhões de visualizações.

A comunicação do presunto da Seara conta com dois filmes na televisão, uma versão de trinta segundos para reforçar a qualidade das relações em que o produto está presente, e uma versão de dez segundos para valorizar os diferenciais do produto. No digital, uma versão mais longa, de 60 segundos – confira:

#Seara #WMcCann #NaoESoSobreComida #RedeGlobo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*