Campanha de Natal da Aramis convida pessoas a se conectarem

Luiz Germano e Luiz Germano Filho

Neste fim de ano, a Aramis busca ressignificar o ato de presentear como forma de conexão entre as pessoas, trabalhando a data como um momento de expressão de sentimentos. Para criar a sua campanha de Natal, a marca teve como ponto de partida a importância dos detalhes na hora de presentear, em uma série de imagens e vídeos que abordam o significado da conexão.

O conteúdo estará nas redes sociais da marca, no Youtube e nas lojas a partir de hoje e traz olhares, personagens e conteúdos que falam sobre as diversas formas de se conectar. Para isso, a Aramis escolheu histórias reais de colaboradores, que além de representarem a marca, são exemplos de histórias que existem dentro da empresa.

Entre eles estão Luiz Germano e Luiz Germano Filho. O pai, alfaiate, trabalha com grande talento nos ajustes tão reconhecidos pelos clientes Aramis. Já o filho, entrou na marca como vendedor, tornou-se gerente e cresceu ainda mais na companhia, sendo hoje supervisor comercial das lojas de SP. Juntos, trabalham para superar as expectativas dos clientes e se conectam dentro e fora de casa, num elo forte entre pai e filho.

Ao longo dos próximos dias serão publicados três vídeos nas redes sociais e no Youtube da marca com seus colaboradores. O público também poderá conhecer outras histórias de conexão em mais vídeos cápsula.

Além disso, vídeos de conteúdo com sugestões na hora de presentear recomendam um toque especial em cada escolha: uma foto importante no bolso da calça, um convite diferente na camisa, o toque especial fica a critério de quem presenteia. Estas dicas também estarão nas redes sociais.

A campanha foi desenvolvida pela B+K Creative, agência de criação especializada em moda e beleza, das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee.

As embalagens da marca terão fitas para traduzir este carinho extra, além de cartões exclusivos para incentivar os clientes a escreverem uma mensagem especial. Toda as sugestões e curadoria de produtos têm como objetivo inspirar cuidado e conexão no momento de presentear.

#Aramis  #LuizGermano #LuizGermanoFilho #BKCreative

Deixe um comentário