Bubblekill comemora dois anos no mês do aniversário de São Paulo

Presente em quase todos os shoppings paulistanos, a bebida de origem taiwanesa se consolida entre os destaques da gastronomia da cidade.

Famosa pelas bolhas que estouram na boca, a bebida de origem taiwanesa que tem conquistado fãs por onde passa, especialmente na cidade de São Paulo, onde está presente em praticamente todos os shoppings, completa dois anos no Brasil.

Maior rede de “bubble tea” da América Latina, atualmente a Bubblekill está presente em 14 cidades brasileiras. A bebida tem origem taiwanesa e pode ser feita à base de água, chá, leite e Yakult. Possui bolhas revestidas à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas, que ao entrarem em contato com o calor da boca estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar.

“Desde que lançamos a primeira unidade, em janeiro de 2017, a aceitação do público tem sido extremamente positiva, comprovada, inclusive, na expansão da rede por outras cidades do país. Mas, sem dúvida, São Paulo foi a cidade que mais nos acolheu e onde presenciamos a nossa maior expansão”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da empresa.

Por não conter álcool e ter um apelo saudável, a Bubblekill é recomendada para toda a família, crianças e adultos. “A inovação e a irreverência têm sido marcas notáveis da Bubblekill. Quem não conhece, tem curiosidade. E quem já provou, volta várias vezes. É mais um destaque dentro dessa variedade gastronômica que São Paulo apresenta a seus moradores e visitantes”, destaca Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da empresa.

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