Bom Ar lança campanha 100% digital para apresentar novo produto

Nova campanha da Reckitt convida o o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.

Bom Ar, marca sinônimo de categoria em perfumação de ambientes da Reckitt Hygiene Comercial, lançou uma nova campanha: com o objetivo de apresentar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa, o novo Bom Ar Difusor Elétrico é apresentado aos consumidores por meio de uma campanha de comunicação 100% digital.

Com o conceito ‘Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASA, convidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.

Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto.

“Por meio dessa campanha queremos dar dicas para os consumidores de como aproveitar os benefícios do novo Bom Ar Difusor Elétrico em suas casas, aproveitando o poder das fragrâncias com óleos essenciais para trazer sensações especiais da natureza para dentro do ambiente doméstico. Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirma Luiza Zeron, Head de Marketing de Bom Ar.

Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias (considerando o uso na intensidade mínima por 12h/dia).

Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.

Marca terá atriz e influenciadora como embaixadoras. Assista, abaixo, o filme da campanha!

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