Bibba Chuqui faz shows sem cobrança de couvert artístico no BSJazz Café

Bibba é dona de uma voz carregada de sensualidade e grande potência em suas interpretações
O BSJazz Café é um novo espaço diurno e vespertino. (Ligia Otero)

Nos próximos sábado e domingo, dias 22 e 23 de maio, Bibba Chuqui,  conhecida no meio teatral e musical como cantora e atriz, fara shows especiais sem cobrança de couvert artístico no Bourbon Street Jazz Café, em Sampa.

Dona de uma voz contralto carregada de sensualidade e grande potência, agregada de emoção e verdade em suas interpretações, ela já se apresentou ao lado de grandes nomes da música internacional e do Brasil, como Harry Connick Jr., Bryan Lee, Billy Paul, John Hammond, John Pizzarelli, Little Richard, Magic Slim, Nuno Mindelis, Seu Jorge, Edson Cordeiro, entre outros.

Sua atuação em teatro, cinema e TV são destacadas, como na mini-série Os Experientes( TV Globo), no teatro e musicais estão Emoções Baratas(José Possi Neto), Bacantes (Antunes Filho), A Ópera das Formigas (Jamil Dias), no cinema, o filme Domésticas ( Fernando Meirelles), Colegas(Marcelo Galvão), são apenas alguns de seu trabalhos.

Para as apresentação no BSJazz Café Bibba escolheu revisitar divas da música norte-americana, como Billie Holiday, Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, entre outras, interpretando seus grandes sucessos.

BSJAZZ CAFÉ

O Bourbon Street Jazz Café é um novo espaço diurno e vespertino, anexo ao Bourbon Street, e integrado à calçada e à rua. E, como não poderia deixar de ser, um espaço com música ao vivo, leve e agradável, para combinar com a proposta, com repertório de jazz, blues e a boa música brasileira, em duos e trios ao vivo.

A opção perfeita para o happy hour, com drinks inspirados em New Orleans e na efervescente coquetelaria mundial. Perfeito também para a cerveja artesanal, o queijo garimpado de pequenos produtores e para aqueles irresistíveis petiscos que caem tão bem antes de um agradável almoço de sábado ou num happy hour.

A opção perfeita para o happy hour, com drinks inspirados em New Orleans. (Edgard Radesca)

No cardápio de drinks, além dos já tradicionais que a casa oferece, como o Hurricane, tradicional de New Orleans, a chefe dos bares e bartender Lucy Rohden (ex Bar Secreto e Casa Natura Musical), criou uma seleção de novas opções, como o Expresso Martini (café expresso, vodka, licor de café).

Nas opções do cardápio de pratos e petiscos haverá novidades em relação ao cardápio do Bourbon Street, a citar o Brasileirinho (4 variedades de queijos brasileiros artesanais selecionados), o Tipitinas (finas fatias de rosbife temperadas com mostarda mel e alcaparras), a versão do Bourbon Street Jazz Café para a Quiche de Alho Poró (foto), o Coconut Shrimp (Camarões cozidos e empanados no coco, servidos com molho aioli), e ainda o BBP – Baby Baked Potatoes (pequenas batatas cozidas, servidas com três diferentes cremes: ricota com ervas, gorgonzola e mascarpone tartufado)Muitas alternativas para acompanhar o drink, a cerveja ou o vinho.

SERVIÇO:

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a 6ª.f das 12h às 18h, Sábados e Domingos das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

Dias: 22 e 23/05/21 – Sábado e Domingo

Horários showsdas 13h30 às 18h

Abertura: 12h

Classificação indicativa : Livre

Capacidade: 12 lugares sentados, de acordo com condições de distanciamento estabelecidas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi (solicitar senha na casa)

Homepage: www.bourbonstreet.com.br

#BibbaChuqui #BourbonStreetJazzCafe #BSJazzCafe #BourbonStreet #ShowSemCouvertArtistico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*