Batom vegano da cor Terra Cota hidrata, preenche lábios e confere efeito mate duradouro

Com Vitamina E, manteiga de karité e pigmentos sem metais pesados, Batom líquido Italian Make, da Biozenthi, tem ação antioxidante, alta consistência e uso seguro para veganas, alérgicas e celíacas.

Características: Com Vitamina E, manteiga de karité e pigmentos sem metais pesados, Batom líquido Italian Make, da Biozenthi, tem uso seguro para veganas, alérgicas e celíacas. Na cor Terra Cota 60, batom hidrata, confere sensação de preenchimento, tem ação antioxidante, alta consistência e efeito mate duradouro. O batom conta com pigmentos orgânicos e um dos destaques da formulação é o uso da cera de carnaúba, um ingrediente obtido da palmeira, que dá consistência e fixação ao batom. A manteiga de karité é rica em ácidos graxos e tocoferóis, por isso é hidratante, emoliente e nutritiva. Além disso, juntamente com a Vitamina E, exerce ação antioxidante e protetora.

Diferencial: Com formulação livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos, produto não contém perfume, metais pesados e tem secagem rápida e boa cobertura.

Serviço:

Batom Terra Cota

Produto: Batom Líquido Italian Make Terra Cota 60

Marca: Biozenthi

Indicação: Conferir cor e hidratação aos lábios.

Modo de uso: Aplique o batom diretamente nos lábios com o auxílio do pincel aplicador sempre que julgar necessário.

Preço: R$ 42,00

Site: www.biozenthi.com

SAC: (48) 4102-3322

#BatomliquidoItalianMake #Biozenthi #karite

Deixe um comentário