Inspirado nos baldes de frango frito americanos, quitute brasileiro é servido em porções generosas em Socorro/SP.

Torresmo é um dos alimentos mais populares e tradicionais do Brasil, uma iguaria que está presente no bom e velho tacho na roça, na estufa de botecos e até nas mãos de renomados chefs da alta gastronomia.
A lanchonete BigBurg, localizada em Socorro/SP, fez uma releitura de um clássico dos Estados Unidos, o famoso frango frito no balde. A versão brasileira é o “Torresmo no Balde”, pedaços de pele de porco fritas e crocantes em uma porção generosa.
O balde com 1,5L custa R$29,90. Também é possível provar o melhor dos dois mundos na versão Mix, com uma porção composta por frango frito e torresmo. Além dos baldes, a lanchonete oferece diversas opções de sanduíches e hambúrgueres variados, sorvetes e fritas.
O Torresmo no Balde é uma iniciativa do empreendedor Franks Prado, que pretende expandir a novidade para outras cidades e replicar a ideia no formato de franquia.
Serviço:
BigBurg – Delivery & Drive Thru
Rua Luís Pizza, 52a [Posto WF] – Centro – Socorro /SP
Delivery: (19) 97111-6640
instagram.com/bigburg.oficial/
#BigBurg #TorresmonoBalde #FranksPrado










