Azul terá voos diretos entre Salvador e Maceió em setembro

Ligações diárias serão cumpridas com aeronaves brasileiras, que podem transportar até 118 Clientes.

As novas operações darão mais opções e conveniência aos Clientes / Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas

Depois de Guarulhos e Aracaju, a capital baiana terá novos voos da Azul, desta vez para Maceió. As operações do novo mercado regular da companhia começam em 02 de setembro e serão realizadas com os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 assentos. Os bilhetes para as ligações diretas entre Salvador e Maceió entraram em comercialização a partir de 16/07 em todos os canais oficiais da empresa, com valores a partir de R$ 130,98*. Com esse anúncio, a Azul reforça o investimento no setor aéreo do Nordeste do país, conectando cidades importantes, mas com baixa oferta de voos diretos.

Quando em operação, o novo mercado fará com que Salvador receba, em média, 25 voos diários da Azul para doze destinos. Já Maceió chegará a seis frequências por dia da companhia para cinco cidades. Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência aos Clientes que voam entre as duas cidades.

“Servir Salvador e Maceió com uma importante ligação direta e diária é motivo de satisfação para nós. A Azul, com esse novo mercado, reforça o seu DNA de conectar importantes cidades do país, que, infelizmente, ainda não são bem atendidas pela aviação civil. Acreditamos muito no potencial dessa rota e esperamos poder levar o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona a mais Clientes do Nordeste do país”, acredita Abhi.

Outros anúncios

Antes do início dos voos regulares para Maceió, Salvador terá frequências para Aracaju a partir de 06 de agosto. O voo para a capital do Sergipe possibilitará conexões para Recife e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Além disso, desde o início deste mês, a companhia opera voos diretos da capital baiana para Guarulhos, quatro vezes ao dia.

Confira, abaixo, a malha programada para o novo mercado anunciado em 16/07:


* Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 16/07 a 26/07/2019, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br

#Azul #AbhiShah #Nordeste #FamíliaAzul #ExperienciaAzul

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*