Avec lança o Split de pagamentos entre estabelecimento e profissional

 

A partir de abril, os estabelecimentos cadastrados na Avec vão usufruir dessa nova funcionalidade garantindo mais organização e autonomia aos negócios.

O marketplace Avec ajuda a encontrar o melhor em serviços de beleza e bem-estar.

Seguindo a proposta de transformar o conceito de como os serviços de beleza e bem-estar são vistos e consumidos no Brasil, a Avec lançou no dia 15 de abril, no Avec Pay, a funcionalidade Split de pagamentos. Ou seja, os estabelecimentos e profissionais cadastrados na multiplataforma, passarão a utilizar essa nova função, que proporciona mais organização, autonomia e agilidade na hora de receber os valores dos serviços prestados.

Com o Split da Avec, as comissões serão transferidas automaticamente no ato do recebimento, sendo o pagamento no crédito ou no débito, e o sistema reconhece imediatamente a porcentagem entre as partes envolvidas no serviço. “Com isso, quando o salão receber o valor pago, não precisará mais fazer transferências para seus funcionários, já que a divisão acontece na hora”, explica Victor Sorroche – Founder e PMO.

Além de mais organização para o fluxo de caixa, a solução traz autonomia para o profissional que poderá conferir suas comissões e antecipá-las quando quiser. “Agora o profissional tem autonomia para decidir quando quer receber as suas comissões, sem depender das datas estabelecidas pelo gestor do espaço. E tudo isso por meio do aplicativo desenvolvido para profissionais, o AvecPro, que além de controlar as comissões, ele também pode controlar sua agenda de clientes.”, finaliza Sorroche

@Avec
#AvecPay
#AvecPro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*