Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Serra Talhada

Nova loja tem capacidade para atender mais de 60 mil clientes por mês e irá gerar 460 empregos diretos e indiretos.

Imagem ilustrativa

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou no dia 11, sua primeira loja de autosserviço em Serra Talhada (PE). Com a abertura, a rede atinge a marca de 177 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 8 delas no estado de Pernambuco, onde a rede também opera um atacado de entrega.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado de Pernambuco, onde o Atacadão começou a sua história no ano 2000. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor paulista”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

O Atacadão Serra Talhada, localizado no Km 47 da BR 232, conta com 26 check-outs, cafeteria e amplo estacionamento com 364 vagas e 36 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifrúti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Serviço;
Inauguração Atacadão Serra Talhada
Data: 11/7/2019
Endereço: Av. João Gomes de Lucena, 5075, KM 47, BR 232 – Serra Talhada (PE)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados das 7h às 18h

#Atacadao #SerraTalhada #autosservico #RobertoMüssnich

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*