As irmãs Millena e Manu Maia fazem sucesso com suas músicas e vídeos nas redes sociais

Com conteúdo direcionado para o público adolescente, e boas canções, as meninas conseguiram alcançar mais de 3 milhões de seguidores.

As irmãs Millena e Manu Maia têm ganhado cada vez mais espaço quando se trata de conteúdo para pré-adolescente. Foto: Youtube.

As talentosas irmãs Millena e Manu Maia estão no Youtube há pouco tempo, mas desde então, tem ganhado cada vez mais espaço quando se trata de conteúdo para pré-adolescente. Por terem praticamente a mesma idade da sua audiência, conseguem criar ainda mais identificação com os seus seguidores, que hoje somam quase 3 milhões.

No entanto, a vocação vai além da comunicação. As meninas também se divertem com a produção de músicas e clipes para a plataforma online. Segundo a mãe Michelle Maia, esse interesse vem de berço. “Elas nasceram amando e ouvindo todo tipo de música, com um gosto musical bastante variado. O avô paterno era escritor, poeta, compositor e amava música, assim como toda nossa família. Já as músicas das meninas foram escritas por mim, que também sou compositora”, relata.

Há um ano praticando aulas de canto, Millena e Manu são envolvidas por todos os gêneros musicais, mas focam suas produções nos estilos Pop, Funk e um pouco de Trap, que se popularizou no Brasil. Esses também são os estilos de músicas que elas mais ouvem no momento.

Assim como as meninas da mesma idade, elas também possuem outras atividades no dia a dia. Michelle conta que além do canto, a dupla faz aulas de diferentes tipos de dança, teatro, violão e o indispensável inglês. A rotina delas é voltada para a educação, mas com boas proporções de diversão e jogos com os amigos. “O amor é mesmo pelo canto. A inspiração vem do amor e da relação que elas sempre tiveram por tudo que envolve esse cenário”, destaca a mãe.

Com o YouTube, elas também desenvolvem outras habilidades, criando os próprios conteúdos e gravam de forma bastante natural com a ajuda dos pais. Apenas quando são feitas gravações de videoclipes, realizam a contratação de uma equipe especializada para gravar e editar. “Elas gostam do que fazem e gostam do carinho dos fãs”, finaliza Michelle.

Para sabe mais, acesse o perfil @minhagemeaoficial no Instagram, Youtube https://www.youtube.com/MillenaeManuMaia, e pelo TikTok @minhagemeaoficial

#MillenaeManu #Youtube #Trap #Pop #Funk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*