Anna Pegova lança protocolo inédito de rejuvenescimento

Protocolo 3 em 1 associa Microagulhamento, ativos exclusivos para “Drug Delivery” e Laser.

Técnica que virou febre no mercado de beleza e se mostrou eficaz na prevenção e no tratamento de diversos problemas de pele, agora faz parte do amplo portfólio de serviços de Anna Pegova, marca francesa com mais de 70 anos de história no desenvolvimento de dermocosméticos de alta tecnologia. Os destaques dessa novidade da marca são os procedimentos realizados durante a sessão e os ativos utilizados, únicos no mercado e desenvolvidos com tecnologia Anna Pegova, associando outros tratamentos já consagrados da marca, como a aplicação de máscara de colágeno em todo o rosto, e o tratamento clareador e anti-idade para região dos olhos. 

Indicado principalmente para tratar as manchas e cicatrizes, renovação celular, flacidez, rugas, linhas de expressão e poros dilatados, o Microagulhamento – também conhecido como IPCA (Indução Percutânea de Colágeno por Agulha) – consiste no uso de um aparelho manual em forma de rolo com agulhas bem pequenas. Ele cria micro canais que abrem caminho para a permeação de ativos, aumentando em 40 vezes a sua penetração. 

“O que Anna Pegova fez foi aproveitar esta poderosa porta de entrada para usar toda sua tecnologia e conhecimento para desenvolver um “Drug Delivery” com fórmulas potentes, ricas em ativos que englobam várias necessidades da pele”, explica MayaHanna Maalouf, diretora de Marketing da empresa.  São rejuvenescedores, clareadores, antiglicantes, preenchedores de rugas, firmadores, antioxidantes, aceleradores de regeneração, Vitamina C e fatores de crescimento. Juntos, eles irão promover uma ação profunda e muito mais eficaz. 

O diferencial desse protocolo inédito é que durante toda a sessão outros procedimentos importantes são realizados para potencializar os resultados, a começar pela preparação da pele. Os produtos para limpeza também foram criados especialmente para esse procedimento. A marca ainda associa ao tratamento, o laser que é disparado em todo o rosto com o objetivo de clarear a pele e tratar as manchas, além do led que acalma a pele e ajuda na cicatrização. O roller utilizado por Anna Pegova durante o processo de Microagulhamento é de titânio, aprovado pela ANVISA e suas agulhas possuem um tamanho seguro que evita sangramento e machucados na pele. 

Depois de abrir os micro canais é a hora de aplicar o “Drug Delivery”. Entre os ativos exclusivos, Anna Pegova destaca o ácido tranexâmico, o mais moderno do mercado e que evita o efeito rebote, ou seja, uma vez que a mancha ou a cicatriz são retiradas, elas não voltam mais. 

O tratamento já está sendo realizado nas lojas Anna Pegova. As sessões têm duração de 1h10 e para um melhor resultado recomenda-se a realização de 3 sessões e uma Limpeza de Pele com o sistema exclusivo de Hidrossucção® dias antes da primeira sessão de Microagulhamento. 

Algumas contraindicações precisam ser levadas em consideração. Não podem fazer o tratamento, mulheres grávidas, pessoas com doenças autoimunes, câncer de pele, doenças vasculares, diabetes altas ou descontroladas, infecções cutâneas, entre outras que serão informadas pelas profissionais no início da sessão.

Deixe um comentário