Ametsa cria kit e ensina a fazer duas makes para você arrasar no Halloween

Isabelle Gantus, ensina a fazer duas maquiagens muito fáceis, econômicas e surpreendentes, para ninguém ficar fora da brincadeira.

Kit Spooky - Preço: R$ 100,00 - Promoção válida até o dia 1º de novembro de 2018.

Nas festividades do Halloween deste ano, a marca de make cruelty free Ametsa quer inspirar todos a soltarem a criatividade e criar looks fantásticos para acompanhar as fantasias. E para dar uma forcinha criou um kit promocional que está à venda no site da marca: https://ametsa.com.br/.

Trata-se do Kit Spooky que contém quatro produtos maravilhosos para quem quiser usar e abusar durante este mês superdivertido: batom sólido cremoso Raja + batom líquido matte Donna + batom líquido matte Timeless Classic + delineador Void.  

Além disso, a criadora da Ametsa, Isabelle Gantus, ensina a fazer duas maquiagens muito fáceis, econômicas e surpreendentes, para ninguém ficar de fora da brincadeira. Confira abaixo! Mas, antes de tudo prepare a pele, limpando e hidratando. É recomendável usar um prime para que a maquiagem dure mais.

Para fazer a “Ametsa Clown” você vai usar os quatro produtos.

Make “Ametsa Clown”

“Para fazer essa make, foram utilizados os quatro produtos. A base da pele foi feita usando um tom bem mais claro que a cor da minha pele (que já é bem clarinha), e que ficou branca. Na sequência, apliquei o batom líquido Donna e o batom sólido Raja nas pálpebras, nariz e na região dos triângulos que desenhei esfumando com o dedo, para formar uma base para o próximo batom que tem mais destaque na make: o Timeless Classic. Este, por sua vez, foi utilizado no nariz, boca, triângulos do palhaço e também nos meus olhos, como sombra. Depois, para os toques finais, utilizei o delineador Void e um pouco de glitter plastic free holográfico. Para o pescoço eu utilizei tinta vermelha hipoalergênica, assim como os produtos da Ametsa.”

Lentes de contato pretas compleatam o visual da “Ametsa Demon”.

Make “Ametsa Demon” 

“Para esta make, utilizei todos os quatro produtos novamente. Para a pele ficar totalmente vermelha, utilizei o batom Timeless Classic por toda a extensão do meu rosto e pescoço. Passei os batons Donna e Raja para adicionar dimensão à face, fazendo o contorno das bochechas, nariz e testa. Na boca, utilizei uma mistura do Raja e do Donna. Finalizei a maquiagem com o delineador Void e bastante iluminador. Para atingir aquele efeito no olhar, usei uma lente preta que cobre todo o olho”.

Maquiagem cruelty free para todos

Ametsa significa sonho no idioma ancestral dos bascos. A marca de maquiagem surgiu de uma mistura de aspirações e ideais, questionamentos e inquietações de uma jovem, Isabelle Gantus, que faz parte da geração millennials. Jovens que formam um tipo bem diferente de consumidor: são mais engajados e saudáveis. Gostam de fazer parte de comunidades, preferem produtos orgânicos e veganos, sem crueldade animal.

Isabelle assina as coleções cruelty free e que em breve levarão o selo da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals - ONG que se dedica aos direitos animais), que garante produtos sem testes realizados em animais. A escolha das cores aposta em tendências e seus tons são pensados para todos os tipos de pele. A marca também tem vários itens veganos, como toda a linha de batom líquido.

Adquirir os produtos Ametsa é tão fácil quando enviar um e-mail! E melhor, sem as taxas de impostos propostas por outras empresas, a marca reafirma um dos seus principais valores: produtos com qualidade sem preços abusivos. Também estão nos planos da empresa, em curto prazo, ampliar a venda dos produtos em lojas físicas. Para comprar pela Internet ou conferir as lojas físicas que já comercializam os produtos Ametsa, basta visitar o site e as redes sociais:  

SERVIÇO:

Ametsa

Site: https://ametsa.com.br/    

Facebook: https://www.facebook.com/AMETSA/

Instagram: https://www.instagram.com/justametsa/

#KitSpooky #Ametsa #Halloween #MaquiagemparaoHalloween #MakeparaoHalloween #MaquiagemCrueltyFree #MakeCrueltyFree #CrueltyFree #IsabelleGantus

Deixe um comentário