Ajuda psicológica atende mulheres que sofreram violência e discriminação

As inscrições estão abertas para interessadas em integrar programa.

A ação, 100% gratuita, faz parte do programa Ser Mulher, uma iniciativa da LBV.

A Legião da Boa Vontade (LBV) está oferecendo atendimento psicoterapêutico para meninas (a partir dos 12 anos) e mulheres com vivências de violência, especialmente físicas e psicológicas, relacionadas aos diversos tipos de discriminação, sexismo e violações dos direitos que tenham origem nas relações de gênero.

A ação, 100% gratuita, faz parte do programa Ser Mulher, uma iniciativa da LBV no campo das ações humanitárias com atividades voltadas também para imigrantes e refugiadas.

O acolhimento é feito por psicólogos, por meio de ônibus itinerante, a fim de apoiar no enfrentamento dos traumas causados por experiências negativas, relacionadas à violência doméstica, aos diversos tipos de discriminação e a violações dos direitos.

O acompanhamento terapêutico oportunizará apoio emocional, elevação da autoestima, autoconhecimento e empoderamento a meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO:

As inscrições devem ser feitas pelos telefones: (11) 9-9996-6557 ou (11) 3225-5539. Outras informações acesse o site www.lbv.org.br.

#AjudaPsicologicaGratuita ##AjudaPsicologica #LegiãoDaBoaVontade #LBV #Violencia

Deixe Seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*