ADA TINA lança protetor solar com ácido hialurônico que atua no combate de 12 tipos de rugas

Biosole Hyal FPS 60 é um protetor solar preenchedor com ácido hialurônico hidratante, que protege contra o envelhecimento precoce da pele e possui ação anti-manchas.

A novidade chega no auge do verão e já pode ser encontrada no site da ADA TINA.

Com o objetivo de trazer mais um reforço para os cuidados diários com a pele, a ADA TINA anuncia o lançamento do Biosole Hyal FPS 60, um protetor solar com ácido hialurônico e antioxidante clareador, capaz de promover alta proteção contra o envelhecimento precoce da pele, proteção anti-manchas, como o melasma, além de combater até 12 tipos de rugas.

“O Biosole Hyal FPS 60 foi desenvolvido com ácido hialurônico preenchedor de baixíssimo pelo molecular, além de ácido hialurônico hidratante de alto pelo molecular, ou seja, juntos, atuam profundamente nos sinais da pele, principalmente, nos causados pelo sol, garantindo uma pele mais hidratada e com aspecto rejuvenescido, sem linhas de expressão e flacidez”, diz Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.

Além disso, a novidade também traz a exclusiva tecnologia da marca, Difendiox, que atua na proteção da pele contra o melasma, manchas escuras, envelhecimento causado pela radiação solar, além de combater os malefícios da luz azul e visível.

“E assim como todos os protetores solares da ADA TINA, o Biosole Hyal FPS 60 também oferece 12 horas de proteção UVA, UVB e fotoestabilidade, garantindo uma pele integralmente protegida durante o dia todo, sem necessidade de reaplicação do produto”, explica Dr. Maurizio.

Com textura hidratante levíssima, o Biosole Hyal FPS 60 deve ser utilizado diariamente pela manhã, com a pele limpa e seca, e é indicado principalmente para quem busca prevenir e combater os sinais de envelhecimento da pele. Sua ação é capaz de atuar em rugas finas, médias e profundas, em linhas de expressão e, também, nas principais rugas que são incômodas para muitas pessoas, como o bigode chinês, pés de galinha, rugas na testa, entre outras.

O lançamento também é livre de parabenos, óleo mineral, fragrância, avobenzona, entre outras substâncias prejudiciais para a saúde. Além disso, o produto é mother friendly (seguro para gestantes, mamães e bebês), cruelty free (não testado em animais) e dermatologicamente testado.

SERVIÇO:

A novidade chega no auge do verão e já pode ser encontrada no site da ADA TINA (www.adatina.com) pelo valor sugerido de R$175,00. Todos os produtos no e-commerce da marca podem ser adquiridos em até 6x sem juros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*