Acer anuncia novos notebooks Nitro 5 e Swift 3 equipados com processadores móveis AMD Ryzen de 2ª geração, na Computex 2019

Quem conferiu as novidades da Acer no evento se impressionou com o showroom de design futurista.

A Acer apresentou dois novos notebooks – Nitro 5 e Swift 3, na Computex 2019, o maior evento de tecnologia do mundo, que acontece anualmente em Taipei, Taiwan, cidade sede empresa. Quem visitar o espaço da Acer tem a oportunidade de participar de uma experiência tecnológica e gamer futurística, em um dos maiores showrooms já montados no evento.

Nitro 5 com Ryzen para o próximo nível de jogo

O Nitro 5 equipado com processador de 2ª geração AMD Ryzen 7 3750H com Radeon RX 560X Graphics oferece desempenho excepcional. Os usuários podem esperar visuais impressionantes e desempenho altamente responsivo da nova tecnologia AMD. Ele permite que os usuários aproveitem seus jogos favoritos com detalhes excepcionais com uma tela IPS Full HD de 15,6 polegadas com uma impressionante relação tela-a-corpo de 80%. O Nitro 5 transmite facilmente jogabilidade com Gigabit Wi-Fi 5 com tecnologia 2×2 MU-MIMO.

Os usuários também podem conectar dispositivos de suporte a uma variedade de portas, como HDMI 2.0, USB tipo C 3.1 Gen 1 (até 5 Gbps) e muito mais. O Nitro 5 possui duas ventoinhas, além da tecnologia Acer CoolBoost ™ e uma porta de escape dupla projetada para mantê-lo refrigerado durante as sessões de jogos prolongadas. O CoolBoost aumenta a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento do CPU e GPU em 9% em comparação ao modo automático. Possui o Network Optimizer da Acer para otimizar os jogos on-line e manter os dados fluindo com rapidez e intensidade. Uma interface gráfica fácil de usar e especialmente configurada ajuda os usuários a gerenciar sua largura de banda no Modo Automático – categorizando e priorizando programas para eliminar problemas de rede – ou manualmente permitindo que os usuários ajustem as prioridades, alterem a largura de banda de cada aplicativo ou até mesmo bloquear aplicativos específicos para obter a melhor experiência de rede.

Swift 3 com Ryzen para maior produtividade

Os processadores AMD Ryzen 7 3700U de segunda geração com Radeon Vega Graphics no notebook Swift 3 oferecem potência e eficiência para trabalhar com velocidade, sem esforço. Com os gráficos discretos Radeon 540X opcionais, os clientes têm o desempenho de que precisam para executar tarefas mais intensivas em computação, como edição de vídeo e jogos casuais. O Swift 3 vem com telas de 14 polegadas cercadas por molduras mais finas, designs de alumínio que se abrem a 180 graus e as mais recentes tecnologias de desempenho e conectividade, embaladas em um design superleve de 1,45 kg (3,2 libras) tem apenas 17,95 mm de espessura (0,71 polegadas).

Os novos processadores móveis Nitro 5 e Swift 3 com processadores móveis 2nd Ry AMD Ryzen estavam em exibição na vitrine da Acer no Xinyi Plaza, Xiangti Avenue Plaza, em Taipei, até 2 de junho de 2019.

#Acer #Nitro5 #Swift3 #Computex2019 #AMDRyzen #RadeonVegaGraphics #CoolBoost #NetworkOptimizer

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*