
Reconhecida mundialmente por unir ciência médica e expertise cosmética, a Filorga acaba de chegar oficialmente ao Brasil. Fundada na França em 1978 pelo médico estético Michel Tordjman, a marca construiu sua reputação ao desenvolver fórmulas inspiradas diretamente em procedimentos estéticos, tornando-se pioneira no conceito de medicosméticos.
Nunca se falou tanto sobre envelhecer bem como agora e o skincare ganhou protagonismo nessa conversa, deixando de ser apenas sobre estética para se tornar parte de um estilo de vida que valoriza vitalidade e longevidade. É nesse cenário que a Filorga desembarca no país: com fórmulas que não se limitam a suavizar rugas, mas acompanham o passar do tempo de forma inteligente, ajudando a preservar a saúde e a energia da pele em cada fase da vida.
NEX CELLULAR ENCAPSLATED FACTORS
O grande diferencial da formulação é o NCEF (New Cellular Encapsulated Factors), complexo patenteado que combina mais de 50 ativos, incluindo vitaminas, aminoácidos, minerais, antioxidantes e coenzimas, em alta concentração. Esse coquetel, desenvolvido inicialmente para uso injetável, foi adaptado para a aplicação tópica nos produtos de skincare, promovendo rejuvenescimento, luminosidade e uniformidade da pele com resultados visíveis em apenas 7 dias.
“O NCEF é a nossa tecnologia exclusiva: uma cápsula com ácido hialurônico, vitaminas, aminoácidos e minerais que nasceu nos tratamentos injetáveis e foi adaptada para os dermocosméticos. Essa mesma ciência que está presente no consultório agora pode ser usada em casa, potencializando os resultados e preservando a vitalidade da pele”, explica Alexandra Phelan, Area Manager Latam na Colgate.
“O Brasil é um mercado estratégico para a Filorga. Estamos trazendo uma linha completa de produtos premium, reconhecidos internacionalmente, e queremos que profissionais e consumidores experimentem não apenas os resultados estéticos, mas o impacto de longo prazo na saúde da pele. É um movimento importante para o setor de dermocosméticos e para a Entera, que passa a consolidar a atuação da Filorga no Brasil com uma estratégia focada em gestão da marca no mercado nacional, fortalecendo sua presença digital, eventos e a implementação de um canal de vendas direto entre médicos e pacientes”, afirma Guto Reis, CEO da Entera.
Com mais de quatro décadas de pesquisa e presença em mais de 70 países, a Filorga chega ao mercado brasileiro trazendo uma linha completa de cuidados pró-idade, que inclui séruns, cremes, máscaras e tratamentos específicos para áreas delicadas, como olhos e lábios. O lançamento no Brasil contempla best-sellers globais, como o Time-Filler, creme antirrugas de ação múltipla; o Optim-Eyes, referência no tratamento da região dos olhos; e o NCEF-Intensive, sérum concentrado que potencializa a renovação celular.
SERVIÇO:
Os produtos estão disponíveis para compra nas Drogarias Iguatemi e no site www.epocacosmeticos.com.br
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