
A ADCOS Cosméticos de Tratamento inaugura nova loja na cidade de Curitiba. Com o intuito de atender ainda melhor os consumidores da região Sul do País, oferecendo produtos com qualidade, eficácia e eficiência, o local escolhido pelos franqueados Augusto Pagano e Andrea Soarez Pagano para abrirem sua quinta franquia é o Shopping Mueller.
“Somos parceiros da Adcos há 15 anos, nessa caminhada temos acompanhado a ascensão da empresa, dirigida pela Presidente Ada Mota, e a oportunidade de participar desse crescimento. Resolvemos investir novamente em uma loja conceito, por saber a necessidade da cidade de Curitiba em ter em mãos cosméticos com alta tecnologia, com benefícios em beleza, saúde e bem estar. Escolhemos o Shopping Mueller, pela localização privilegiada e por ser o Shopping mais tradicional e muito bem frequentado da cidade. Temos a certeza de ser mais um sucesso”, revela Andrea.
A nova unidade oferecerá todo o portfólio de produtos ADCOS direcionado ao consumidor final, são mais de 110 itens que contemplam cuidados para o corpo e a face. Entre os destaques está a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce.
Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja ADCOS cria uma ambientação equilibrada e atraente, que remete aos pilares da marca: ciência, saúde, beleza e bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros – materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos – compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.
Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento. A loja conta ainda com uma mesa de experimentação, um espaço exclusivo que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca.
SERVIÇO:
Nova loja da ADCOS
Local: Shopping Mueller – Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Curitiba-PR | Telefone (41) 3074-1000
Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo e feriado das 14h às 20h.
ADCOS
SAC: 0800 722 1123
Siet: www.lojaadcos.com.br










