
Quem nunca sonhou em ter nascido em outra época? Com outros costumes, outras pessoas e outros sapatos. A moda é um reflexo da sociedade e diz muito sobre um período da nossa história. A década de 20, por exemplo, é uma das mais lembradas e aclamadas por muitos, inclusive de quem busca um estilo “vintage” ou retrô.
Fazendo uma homenagem em grande estilo a Sugoi Shoes trouxe para os novos anos 20 sua nova coleção, intitulada Gatsby, que faz referência ao livro de F. Scott Fitzgerald, o Grande Gatsby, ambientado na alta sociedade da década de 1920.
Os modelos recebem o nome de Flapper e Sirena. O primeiro remetendo as melindrosas, jovens dos anos 20 que vestiam saias curtas e eram tratadas como desobedientes e rebeldes. O segundo, com o corte que lembra conchas marinhas e remete ao mar.
Todos os sapatos são pintados a mão pela artista plástica Louise de Londres, que também é fundadora da marca, que completou 11 anos de existência esse ano.
Além da coleção, a Sugoi Shoes também trabalha com sapatos personalizados sob encomenda, dos mais variados temas e para todas as ocasiões. A coleção será lançada dia 9 e os produtos podem ser adquiridos pelo site ou através do Instagram da empresa.










