Refettorio Gastromotiva servirá menu do Hotel Emiliano, no dia 13 de março

Chef Camilo Vanazzi volta a assinar o menu do Refettorio do almoço para o público e do jantar solidário para os beneficiários, que serão servidos pela equipe de hotelaria do Hotel Emiliano.

O restaurante do Refettorio fica aberto para o público no almoço de segunda a sexta, oferecendo um menu completo.
O Camilo Vanazzi, responsável pela gastronomia.

Depois de assinar o cardápio do Refettorio Gastromotiva no dia do aniversário do espaço, o chef Camilo Vanazzi volta ao restaurante gastronômico social no próximo dia 13 de março, quinta-feira, trazendo todo o menu do Hotel Emiliano para o espaço que impacta vidas por meio do alimento, reforçando ainda mais a parceria do Hotel com a Gastromotiva.

O restaurante do Refettorio fica aberto para o público no almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, oferecendo um menu completo com entrada, prato principal, sobremesa e bebida. Neste dia 13, o valor deste cardápio completo será de R$ 67, devido a alta gastronomia oferecida pela equipe do Hotel Emiliano, e também proporcionando um fortalecimento de arrecadação de recursos para os projetos da Gastromotiva.

JANTAR SOLIDÁRIO

Outra grande novidade é que o jantar solidário do dia 13, que ocorre no Refettorio todas as noites para os beneficiários da Gastromotiva, contará com toda a experiência de hospitalidade da equipe de hotelaria do Emiliano, que fará o serviço de voluntariado no salão, servindo essas pessoas em situação de vulnerabilidade, que terão a oportunidade de saborear um menu completo assinado pelo chef do Emiliano.

“É mais um dia histórico para o Refettorio Gastromotiva. No almoço, o público vai ter acesso a um menu completo do Hotel Emiliano, e todo o valor pago por esse almoço será revertido integralmente para os nossos jantares solidários. E, à noite, vamos proporcionar aos nossos beneficiários, que encontram aqui dignidade diariamente, um serviço de hotel 5 estrelas. Agradecemos muito ao Camilo Vanazzi e ao Hotel Emiliano por essa parceria”, celebrou Clicia Couto, gerente no Refettorio Gastromotiva.

SERVIÇO:

Hotel Emiliano no Refettorio Gastromotiva

Data: 13 de março

Local: Refettorio Gastromotiva

Horário do almoço: das 11h30 às 15h

Valor do almoço: R$ 67

Horário do jantar solidário: 17h

Endereço: Rua da Lapa, 108 – Lapa, Rio de Janeiro/RJ

#CamiloVanazzi #RefettorioGastromotiva #HotelEmiliano #Gastronomia

Refettorio Gastromotiva servirá menu do Hotel Emiliano, no dia 13 de março

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*