MAMONAS ASSASSINAS: O FILME chega aos cinemas no dia 28 de dezembro

As imagens trazem o elenco caracterizado em fotos com as reproduções dos lendários figurinos dos músicos.

Fotos: Edu Moraes

Com lançamento exclusivo nos cinemas marcado para o dia 28 de dezembro, MAMONAS ASSASSINAS: O FILME divulga um making off e imagens inéditas do icônico quinteto musical representado por Ruy Brissac (intérprete do vocalista Dinho), Alberto Hinoto (o guitarrista Bento Hinoto), Adriano Tunes (o baixista Samuel Reoli), Robson Lima (o tecladista Júlio Rasec) e Rhener Freitas (o baterista Sérgio Reoli).

As imagens capturadas por Edu Moraes trazem o elenco caracterizado em fotos posadas com as reproduções dos lendários figurinos dos músicos. Há também fotografias com a banda em ação nos palcos aqui. Ainda nos novos materiais para a imprensa, um documentário com detalhes reveladores das filmagens pode ser assistido aqui.

A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas.

Os Mamonas Assassinas queriam ser uma banda de rock progressivo e se transformaram no grupo irreverente que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.

A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas em MAMONAS ASSASSINAS: O FILME. Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir novas e antigas gerações, revivendo os clássicos “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e tantos outros sucessos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*