A Océane aposta no universo de moda e beleza e cria a paleta Make Me Special, assinada pela estilista Paula Aziz

O produto vem com o mesmo conceito da Océane, marca de lifestyle e smart beauty que sempre pensa na praticidade da mulher.

A Océane se junta a estilista Paula Aziz para criar uma paleta que une os tons best sellers da marca. Nascida e criada na fábrica de sua mãe, uma das sócias da Agilità, Paula Aziz diz que a moda sempre esteve presente no seu DNA. Em 2009, após uma temporada estudando em Los Angeles, a estilista recebeu o convite para comandar a nova marca do grupo, Fabulous Agilità, criada para atender um público exigente, que busca qualidade e sofisticação. Sempre unindo materiais nobres e modelagens perfeitas, a Fabulous trabalha com sonhos.

Moda, estética e a beleza sempre foram seus temas favoritos. Paula sempre gostou de se maquiar e descobrir produtos novos para facilitar seu dia a dia. Assim surgiu a ideia de se unir a Océane, marca que usa e adora, para criar uma paleta especial que aposta em uma tendência da temporada e chega com predomínio dos tons nude em: sombras, Iluminadores, blush e batons. Uma seleção cuidadosamente escolhida por Paula facilitando a vida das mulheres que querem se maquiar sem precisar levar na bolsa ou na bagagem diversos produtos. “Amo a idéia de poder fazer várias combinações e ter muitas possibilidades, num só produto.” Paula Aziz.

O produto vem com o mesmo conceito da Océane, marca de lifestyle e smart beauty que sempre pensa na praticidade da mulher real e agora oferece mais um item desenvolvido especialmente para sua cliente que quer comprar uma paleta e usar todos os tons e cores, sem desperdício e seguindo as tendências internacionais. “A Paula Aziz foi escolhida por gostar e entender do universo feminino, de moda e beleza e influenciar pessoas com o seu lifestyle”, diz Michel Chehaibar, fundador da Océane. Preço Sugerido: R$ 120,00

SERVIÇO:

Océane

SAC: (11) 3716-1664 / e-mail: [email protected]

HASHTAGS: #Oceane #FabulousAgilita #paletaMakeMeSpecial #MakeMeSpecial #novapaletademaquiagem #PaulaAziz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*