“100 dias depois do fim” chega às livrarias pelo selo Outros Cronistas

 

O autor compartilha crônicas e poesias para quase 400 mil pessoas no perfil do Instagram Palavras Atemporais.

O escritor publica seu livro de estreia pelo selo Outro Planeta, “100 dias depois do fim”.

Victor Érik é um jornalista e escritor baiano que compartilha suas crônicas e poesias para quase 400 mil pessoas no perfil do Instagram @palavrasatemporais. Agora, o escritor publica seu livro de estreia pelo selo Outro Planeta, “100 dias depois do fim”.

No livro, Victor conta a história dos primeiros cem dias após o término de um longo relacionamento. Todos os percalços e tropeços de quem busca a felicidade outra vez serão compartilhados com os leitores através de poesias e crônicas.

No livro, ilustrado pela artista Eva Uviedo, Victor aborda as horas difíceis de saudade, o apego aos detalhes e todo o processo que envolve ter um coração partido quando o amor chega ao fim. Como fica a vida após um término? Como esquecer alguém que foi tão importante? O que fazer com o que restou? Você vai decobrir ao virar a página.

Trecho

Não adianta

segurar o choro.

Entendi que cada

lágrima a mais

é, em mim,

menos de você.

Victor Érik é um jornalista colecionador de histórias, nascido no interior da Bahia, que encontrou nas crônicas e nas poesias uma forma de expressar tudo o que sente. Criador do perfil Palavras Atemporais, compartilha diariamente seus textos e reflexões para mais de 300 mil leitores.

SERVIÇO:

Título: 100 dias depois do fim

Autor: Victor Érik

Páginas: 144

Preço livro físico: R﹩ 41,90

Editora Planeta

Selo Outro Planeta

#OutroPlaneta
#EditoraPlaneta
#PalavrasAtemporais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*