
A linha de máquinas multibebidas TRES acaba de receber seu quinto modelo, a MIMO. Para anunciar o lançamento, o Grupo 3corações lança campanha estrelada por Alex Atala, embaixador e garoto-propaganda da marca, com o objetivo de reforçar os diferenciais da nova solução.
No filme, passado em uma loja de eletrodomésticos, um vendedor se torna o chef Atala sempre que toca na nova máquina, surpreendendo cada vez mais o cliente. A ideia é mostrar, com um toque de humor, que a TRES oferece um sistema inovador e completo, que pode transformar todas as pessoas em especialistas em bebidas de qualidade.
A campanha estreou no dia 19, a campanha contará com veiculação de filmes de 15 segundos e 30 segundos nas TVs aberta e fechada, mídias on-line e impressa e ativações nas redes sociais. “Queremos estar onde nossos consumidores estão, por isso, esta campanha é essencial para apresentar a MIMO, que foi elaborada especialmente para atender à necessidade do nosso público”, afirma Jefferson Dewis, diretor da unidade de negócio TRES.
A MIMO é uma máquina 100% automática, que oferece aquecimento mais rápido, menor consumo de energia e um exclusivo compartimento de cápsulas usadas. O lançamento está disponível nas cores preta, vermelha e branca, ao preço de R$ 549,00, em mais de 6 mil canais nacionais de varejo, eletroeletrônicos, lojas de decoração e e-commerce.
SERVIÇO:
Grupo 3corações
SAC: 0800 979 2021
Site: www.escolhatres.com.br