
A marca Tommy Hilfiger leva, para uma experiência completa em NY, o atleta Paulo André, a influenciadora Camilla de Lucas e a produtora de conteúdo Luiza Parente.
Os famosos, saíram do Brasil no dia 07 de setembro e ficam na cidade americana até o próximo dia 12.
No dia 11, eles assistirão o desfile da marca, que retorna para a semana de moda após hiato de dois anos.
Por enquanto, o trio aproveita a cidade com experiências especiais, eventos e passeios.
O Fashion Show experimental vai apresentar a mais recente coleção “See now, Buy now” para Outono 2022, ao mesmo tempo que faz o público mergulhar física e digitalmente em um mundo renovado da marca.
#FashionShowTommyHilfigerNY #FashionShowTommyHilfiger #CamillaDeLucas #PauloAndre #LuizaParente #TommyHilfiger #Tommy #FashionInfluencers #Influencers