O Sindicato oferece às empresas do setor cursos apoio jurídico nas áreas cível, trabalhista, ambiental e urbanista, pesquisas, representatividade junto a órgãos governamentais e parcerias empresariais, entre outros serviços.

Em tempos de crise, o atendimento na área de serviços pode ser o diferencial que retém e fideliza o consumidor. Para ajudar as lavanderias atendidas em seu território, que contempla 377 municípios paulistas, o Sindicato Intermunicipal de Lavanderias do Estado de São Paulo (Sindilav) promoverá, em sua sede, no dia 22 de junho, das 9h00 às 17h00, o curso “Atendimento em Lavanderias”.
A intenção do Sindilav é promover a conscientização em relação à importância da qualidade no atendimento ao cliente, por meio de técnicas para atendimento pessoal e telefônico. “A mão de obra das lavanderias é composta, principalmente, por pessoas que desenvolvem multitarefas. Por estarem envolvidas em suas atividades, elas precisam de treinamento constante para darem a atenção total que o cliente precisa em seu atendimento. Isso faz toda a diferença no aumento do ticket médio e no retorno deste cliente ao estabelecimento”, reforça o presidente da entidade, José Carlos Larocca.
O Sindilav também oferece aos seus associados outros serviços, como apoio jurídico nas áreas cível, trabalhista, ambiental e urbanista; pesquisas de perfil de consumidor; representatividade junto a órgãos governamentais e parcerias empresariais, entre outros. “Vamos além da negociação da convenção coletiva porque somos empresários de lavanderia e desejamos o avanço do setor. Precisamos estar bem representados, empresarialmente e politicamente, para conquistarmos estabilidade em nosso mercado. É trabalhando honestamente e com apoio que os empresários do setor enfrentarão melhor a crise”, diz o presidente.
SERVIÇO:
As inscrições para o curso devem ser feitas pelo telefone (11) 3078-8466 e as vagas são limitadas. O Sindilav fica na Rua Paes de Araújo, 29, 11º andar, conjunto 111, Itaim Bibi, São Paulo/SP.









