Sesc São Caetano recebe o artista Edvaldo Santana 

Espetáculo é um apanhado dos 40 anos de carreira de Santana, e promete apresentar inéditas ao público.

No próximo dia 23 de março a partir das 20h, o Sesc São Caetano recebe o artista ”Edvaldo Santana" a apresentação faz parte do projeto “Cena Aberta”, que esse mês convida cantores e compositores de diferentes gerações e origens a desfilarem sua poética numa série de shows bem autorais. Aberto a todos os públicos, com entrada gratuita.

O cantor e compositor paulistano fará um show intimista, com o repertório elaborado exclusivamente para esse dia, traz músicas inéditas, faixas do último álbum solo “Só vou chegar mais tarde” e músicas que foram compostas ao logo de mais de 40 anos de carreira, onde somam 8 discos gravados.

Na ocasião, o público vai poder apreciar as canções, além de uma proximidade maior com Edvaldo Santana, que promete conversar e contar fatos e experiências de sua trajetória.

Acompanhado de seu violão mestiço, onde as levadas latinas se fundem com o blues, o samba, o choro e o coco; sua voz "On The Rocks", segundo o mestre Haroldo de Campos, marca presença apresentando letras que falam do cotidiano, das dificuldades sociais, mas também de paz e alegria.

SERVIÇO:

Edvaldo Santana no Sesc São Caetano

Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul/SP

Dias 23 de Março a partir das 20h.

Recomendação etária: Livre

Capacidade: 90 lugares

Ingressos: Grátis. Retirada 1 hora de antecedência na central de atendimento

Telefone para informações: (11) 4223-8800

Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br

Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9h00 às 17h30 

HASHTAGS: #EdvaldoSantana #Sesc #SescSaoCaetano #espetaculomusical #blues #choro #samba #gratis #entradagratuita

Deixe um comentário